@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sexta-feira, 28 de março de 2008

Adobe Macromedia Shockwave Player 11


Com a disseminação da Banda-Larga sendo cada vez mais comum nos lares domesticos, de forma simultânea em vários países do mundo, tornaram-se viáveis muitas ferramentas que outrora eram regalias de quem pagava fortunas para ter um acesso à internet privilegiado.

Transmissão de vídeos, músicas e videoconferências em tempo real são agora atividades comuns e muito utilizadas; jogos que antes demoravam vários minutos para serem carregados podem ser visualizados em poucos segundos.

Os joguinhos online, muito procurados por quem precisa de passatempos de qualidade também ganharam espaço, puderam ter sua interface gráfica melhorada e passaram de simples joguinhos que repetiam duas ou três funções para aplicativos complexos e quase tão funcionais como os jogos normais.

Adobe Macromedia Shockwave Player

Um dos formatos de arquivo mais famosos atualmente é o Shockwave. Feito para rodar no navegador, o Adobe Macromedia Shockwave Player é ideal para jogos por sua versatilidade e, ao mesmo tempo, capacidade.

Os aplicativos no formato Shockwave podem ser hospedados em um servidor e reunir mais de um jogador em tempo-real, ferramenta esta que não está disponível em grande parte dos formatos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!