@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quinta-feira, 27 de março de 2008

Rigs of Rods 0.34 Game PC

Pilote Caminhões, ônibus, tratores, carros, aviões barcos e muito mais.

Rigs of Rods é um simulador de veículos que vai colocar você atrás do volante do maior número de máquinas que você puder imaginar. Não se contente apenas com a terra, explore as águas e o ar com qualquer veículo que você já sonhou em controlar.

Todas as maneiras de percorrer distâncias que você somente sonhava em pilotar entre caminhões, tratores, botes, barcos, aviões de todos os portes e muito mais. Se você não estiver contente com a variedade de veículos e mapas que já vêm disponíveis neste game poderá ainda baixar uma infinidade de novos recursos gratuitamente.

Todas as maneiras de percorrer distâncias que você somente sonhava em pilotar entre caminhões, tratores, botes, barcos, aviões de todos os portes e muito mais. Se você não estiver contente com a variedade de veículos e mapas que já vêm disponíveis neste game poderá ainda baixar uma infinidade de novos recursos gratuitamente.O nível de simulação é espetacular e além de representar todos os comandos básicos do veículo, são capazes de desafiar a perícia do jogador. Por exemplo, antes de andar com um carro o jogador deverá ligar a chave e dar a partida para então começar a engrenar as marchas, lembrando que estas podem ser automáticas, semi-automáticas ou completamente manuais.Todos os veículos que possuem habilidades especiais poderão utilizá-las, um trator, por exemplo, poderá mover a sua concha e remover obstáculos.

Algo a Mais

Em algumas fases o jogador poderá ficar confuso e não fazer idéia do que fazer em sua partida, mas acontece que o principal objetivo do jogador aqui é se divertir sem qualquer compromisso. Em determinadas fases você pode selecionar o veículo na hora em que for começar a jogar, enquanto em outras você terá que explorar o cenário para encontrar novos.

Atenção para algumas construções e marinas, entrando nelas você poderá selecionar novas máquinas e embarcar em uma viagem diferente. Cada classe de veículo terá uma lista de comandos distinta e uma forma diferente de pilotagem, portanto, a experiência certamente irá ajudar você a se divertir com todos os brinquedos do game.

O nível de simulação é espetacular e além de representar todos os comandos básicos do veículo, são capazes de desafiar a perícia do jogador. Por exemplo, antes de andar com um carro o jogador deverá ligar a chave e dar a partida para então começar a engrenar as marchas, lembrando que estas podem ser automáticas, semi-automáticas ou completamente manuais.Todos os veículos que possuem habilidades especiais poderão utilizá-las, um trator, por exemplo, poderá mover a sua concha e remover obstáculos.

Clique aqui para baixar mais veículos!

  • Hospedagem: Link Direto
  • Tamanho: 86 MB
  • Sistemas: Windows 2000/XP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!