@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Aura 2.6.1

Aura!Simulação da natureza!


O Aura é um programa de áudio,de origem russa que simula o som da natureza em seu computador, para você relaxar, fechar os olhos e deixar a mente em seu estado mais tranquilo. O sopro do vento, o canto dos pássaros e a água correndo são poucos exemplos do que é possível perceber nesta música constante que antes você só poderia ouvir em uma chácara, montanha ou outro local isolado e quieto. O primeiro a se fazer é definir se o som emitido deve vir de uma floresta durante o dia ou durante a noite. Isto mudará as várias opções ajustáveis. No primeiro caso, dia, você pode regular a freqüência da atividade dos pássaros, acionar uma flauta, vento, vôos de aves em geral etc. Já o lado noturno concebe o som de uma fogueira, animais selvagens, cobras, corujas, entre outros. Em ambos os casos, é possível ativar chuva e tempestade, regulando sua força.
Meditando
O som noturno da natureza.A natureza é dona de muito poder e não há lugar mais aconselhável para se ficar zen, em estado de meditação. Por isso, este programa poderá contribuir para seus exercícios meditativos, trazendo calma e paz ao local. Outra sugestão (nada econômica) é deixar um som gostoso de chuva rolando e deitar para dormir ou tirar uma soneca. A maioria das pessoas capta que a sensação de dormir com os pingos caindo lá fora é deliciosa. Com certeza ajuda o sono. Alarme e teclas de atalho O Aura também pode ser usado como despertador. Basta que você defina um horário para que seu alarme dispare. Ele também pára sozinho se você escolher a hora para que seja mutado. Em System HotKeys você pode inventar algumas teclas de atalho para que tipos de sons sejam ativados de forma rápida, como folhas contra o vento e chuva. A captação do som da natureza está muito bem feita, proporcionando um áudio de altíssima qualidade para o ouvinte. Ótimo contra o estresse e para esquecer um pouco o ritmo pegadíssimo dos grandes centros urbanos. A interface, porém, não é tão simples e se complica ainda mais pelo fato de estar toda em inglês. Mas basta acionar os botões disponíveis e esperar pela mudança sonora, pela adição de outro elemento que você logo identificará. Se não gostar, basta desativá-lo.
Na minha opinião este programa cumpre o que promete,se você acioná-lo e fechar os olhos,perceberá que eu tenho razão!É como se você estivesse no meio da selva,no mar,nas montanhas,enfim em contato pleno com a natureza!!!!

O programa é gratuíto, mas se você quiser apoiar o desenvolvedor do projeto, pode doar a quantia que você sentir,clicando no ícone:

Para baixar o programa clique no botão abaixo:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!