@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 12 de abril de 2008

Zero Ballistics Beta 1.0 jogo de tanques


Zero Ballistics é um jogo do modo Multiplayer e gênero tiro em Primeira Pessoa, cujo principal atrativo é a utilização de tanques nos combates, diferentemente da maioria dos jogos nesse estilo.


Em Zero Ballistics, você entra em um tanque repleto de armas e munição, tendo a disposição três armas principais e mais três secundárias. Porém, dominar cada uma delas não é nada simples, já que a trajetória dos projéteis, bem como a velocidade de cada um, precisa ser calculada pelo jogador antes de cada disparo.


Além das armas citadas, os tanques ainda possuem habilidades específicas, como a capacidade de minar o terreno para acertar adversários distraídos e a possibilidade de reparar danos sofridos em sua armadura.

Os modos de jogo são, basicamente, os mais conhecidos no gênero. Entre eles, podemos citar os modelos Deathmatch, Capture the Flag e Control the Fortress. A grande novidade é o modo Beaconstrike, que consiste em uma batalha por territórios onde um grupo atacante, com o auxílio de várias torres, deve avançar sobre o terreno dos defensores, que, por sua vez, vão usar todas as suas armas para preservar seu espaço.

Na Minha opinião:

Este é um jogo muito legal, porém novo. Mas dá pra se divertir bastante, porque quanto mais gente baixar este jogo significa mais pessoas on-line pra jogar, baixe o jogo instale, e bote pra quebrar que é diversão garantida!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!