@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Adobe Media Player 1.0

Adobe liberou o Adobe Media Player 1.0, programa esperto feito sob a plataforma AIR, cuja função é exibir vídeos on demand (igual o Joost).

Como praticamente todos programas AIR, o visual é matador, a usabilidade é ótima, enfim, em termos estéticos não há do que reclamar. O rol de parceiros da Adobe neste início é bastante interessante, e inclui grandes players, como a MTV e a Wired. Não bastasse isso, é possível incluir vídeos de sites como o YouTube na pasta My Favorites, através de feeds RSS. Ou seja, dá para criar uma central de vídeos on demand personalizada, sem a necessidade de visitar sites esparsos. Além disso, os vídeos são baixados para o PC, de modo que podem ser vistos posteriormente mesmo estando offline.

A interface limpa, os ótimos parceiros, e a possibilidade de agregar conteúdo de sites especializados tornam o AMP uma ótima opção para os aficionados por vídeo na Internet. A briga contra o Joost é pesada, e quem ganha, como sempre, somos nós.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!