@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mozilla libera 4º beta do Firefox 3








A Mozilla disponibilizou para download a quarta versão de testes do navegador Firefox 3.

Segundo a Mozilla, cerca de 900 modificações foram feitas nos códigos do navegador a fim de solucionar bugs e deixá-lo mais rápido e seguro.

As mudanças, dizem os desenvolvedores, estão concentradas no modo como o Firefox usa memória do PC e em códigos para deixá-lo mais estável, evitando que o navegador trave quando o computador está sobrecarregado.

A versão estréia ainda uma ferramenta para dar zoom em páginas web e novos mecanismos para tornar mais simples encontrar arquivos baixados por meio do Firefox.

O beta 4 traz ainda ícones específicos para cada sistema operacional. O Firefox para o Windows Vista tem desenhos diferentes da versão para Mac, que por sua vez é também diferente da versão para Linux. Segundo a Mozilla, este cuidado dá a impressão para o usuário de um produto mais customizado para seu sistema operacional.

Ainda não há uma data definida para a estréia do Firefox 3. A Mozilla não descarta desenvolver uma quinta versão beta do navegador, se julgar necessário fazer mais testes. A tendência, no entanto, é que a próxima versão já saia da Mozilla sem a etiqueta beta.

Este ano, o Firefox ultrapassou a marca de 500 milhões de downloads e detém 17% do mercado global de navegadores.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!