@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Turbine seu Firefox


Mais dicas sobre o nosso querido Firefox, inseparável(apesar de já ter declarado queda pelo Opera).


-> Primeiramente vamos fazer ele gastar menos memória<-

Digite na aba de endereços “about:config” (sem aspas)

Agora com o mouse [Botão direito - Nova opção - Boolean] com isto abrirá uma caixa de diálogo para você entrar com o novo boolean. Digite o texto a seguir: config.trim_on_minimize
Vai abrir outra caixa de diálogo com as opções False ou true, clica em true. E por fim OK...
A modificação será considerada somente quando fechar e abrir novamente o Firefox...

Após fechar e abrir... Já estará consumindo pouco menos memória..



->Agora vamos tunar ele de verdade!!<-

Digite about:config novamente.

Na barra de busca, logo abaixo da barra de endereço, procure por: network.http.pipelining e tenha certeza de que essa opção está marcada como true.

Volte a barra de busca, e procure por network.http.pipelining.maxrequests
clique 2x e coloque o valor 8.

Nota: Esse é o valor de arquivos/imagens e textos simutâneos que serão baixados do servidor enquanto carrega a página.. Recomendável colocar um valor maior para quem usa Net Banda larga em MB.. ex.. 15, 20..

Na busca novamente digite network.http.proxy.pipelining, dê 2 cliques para abrir a opção, e coloque como true.

Na busca digite novamente network.dns.disableIPv6, dê 2 cliques para abrir e coloque true.

Clique com o [Botão direito - Nova opção - Boolean], na caixa de texto que aparecer digite: content.interrupt.parsing, enter, na próxima caixa de mensagem , escolha true e clique em ok.

Clique com o [botão direito - Nova Opção - Inteira], digite: content.max.tokenizing.time na caixa de texto, e na próxima tela digite: 2250000.

Clique com o [botão direito - Nova Opção - Inteira], digite: content.notify.interval na primeira caixa, e na segunda caixa digite 750000

Clique com o [botão direito - Nova Opção - Boolean], digite: content.notify.ontimer na primeira caixa e selecione True na segunda caixa.

Clique com o [botão direito - Nova Opção - Inteira], digite: content.notify.backoffcount na primeira caixa e 5 na segunda caixa.

Clique com o [botão direito - Nova Opção - Inteira], Digite: content.switch.threshold na primeira caixa e 750000 na segunda caixa.

Clique com o [botão direito - Nova Opção - Inteira], Digite: nglayout.initialpaint.delay na primeira caixa e 0 na segunda caixa.

Pronto.. Feito isso seu Firefox está turbinado ao máximo!! Se tiverem mais dicas, postem aqui para alimentar nosso tutorial =)

Testem e postem seus resultados aqui =]
Experimentem abrir um site muito pesado, em que tem por exemplo muitas imagens.. vocês verão, que o firefox começará a baixar mais imagens ao mesmo tempo.

Autor: -------
Editado: Damien - Downs Full

Não me lembro de onde tirei estas dicas, então ficarão sem créditos, porém funcionam.(Testado)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!