@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Zulu DJ Mixing Software

Zulu DJ Mixing Software é um programa integral e gratuito que traz até o público leigo uma tarefa que antes era restrita somente aos "gurus" do áudio: a mixagem de músicas.

Sendo assim, com a ajuda de ferramentas simples e eficientes apresentadas de um modo peculiar, você poderá mixar suas músicas favoritas e outras gravações de áudio ao vivo, controlando tudo o que toca na sala da sua casa ou mesmo na festa que você decidiu organizar.

Recursos especiais para DJs profissionais
Toda vez que você carregar uma música na plataforma de mixagem do programa, ele irá automaticamente rastrear o arquivo, detectando o andamento da música para haver uma perfeita sincronia durante a transição do primeiro arquivo de áudio para o que vai tocar logo em seguida.
Além disso, você poderá escolher entre alguns efeitos epeciais para aplicar às suas trilhas sonoras, entre os quais estão: delay (atraso), flanger (efeito "espacial"), phaser (efeito de passagem de uma caixa para a outra), reverb (reverberação), High Pass Filter (filtro para altas freqüências) e distortion (distorção).

Interface do programa

Para carregar as diversas músicas que você guarda no HD é possível utilizar o comando "Add Music" ou então clicar e arrastar o arquivo de sua pasta de origem até o deck desejado. Entre um deck e outro, o programa executará a transição entre as músicas escolhidas de acordo com as suas preferências.
Quanto aos formatos que o programa suporta, estão diversos como WAV, MP3, VOX, GSM, Real Audio, AU, AIF, FLAC, OGG e muito mais, sem contar com a possibilidade que o programa oferece de equalização completa às trilhas de áudio.
Você também pode aproveitar o recurso de playlist, viabilizando escolher previamente o que deseja tocar durante a noite inteira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!