@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Display Tuner 1.6

Display Tuner screenshot
Display Tuner
é um minúsculo programa que lhe dará uma grande ajuda na hora de configurar seu monitor, alterando o brilho, contraste, cores, posicionamento e tamanho da tela. Todas as funções que normalmente podem ser acessadas pelos botões ao lado do monitor, agora poderão ser feitas através do mouse, sem nenhuma dificuldade.

Configure tudo pelo mouse!

O Display Tuner, toda vez que é aberto, detecta as configurações atuais de seu monitor, de modo que você só precisa arrastar as barras para fazer com que a tela brilhe mais ou menos, que o contraste seja maior ou menor, ou que a cor predominante seja azul, vermelho ou verde, fácil como em um editor de imagens.
Caso o seu monitor possua microfone ou caixas de som, também será possível controlar o seu volume através do Display Tuner, fácil da mesma maneira que alterar as outras funções, só basta arrastar as barras.

Altere os ajustes do monitor através do mouse

Crie diversos perfis

Uma função interessante do programa é a possibilidade de criar vários perfis. Isso pode ser útil para PCs que são utilizados por mais de uma pessoa, quando uma prefere a tela mais escura e outro mais clara, ou para atividades diferentes, por exemplo, assistir a um vídeo e jogar algum jogo, que exigem configurações diferentes para serem melhor aproveitados.
Com o Display Tuner, além de poder criar vários perfis, você pode definir um atalho no teclado para acessá-lo. Ou seja, além de poder mudar as configurações através do mouse, você tem a chance de criar um perfil que poderá ser acessado através de um simples atalho no teclado.

Outras funções

O programa também permite configuração da posição e tamanho da tela. Tudo muito fácil de configurar, você só precisa mexer o botão da barra para que a tela se mova ou mude seu tamanho. Através deste software, é possível também você verificar informações a respeito de seu monitor, que vão desde o modelo até quantas horas de uso ele possui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!