@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

segunda-feira, 16 de junho de 2008

John´s Background Switcher

Escolha suas fotos favoritas.
John´s Background Switcher é uma ferramenta simples utilizada para mudar, de tempos em tempos, o Papel de Parede de sua Área de Trabalho. Esse tipo de aplicativo é interessante para os usuários que possuem muitas fotos consideradas “favoritas” e que desejam colocar todas elas no desktop.


Deste modo, a Área de Trabalho pode, constantemente, receber uma aparência nova, com imagens personalizadas e surpreendentes. O diferencial do aplicativo é que, além de fotos salvas em seu computador, você poderá adicionar as imagens do top semanal e armazenadas no Flickr, Yahho!, Picasa entre outros.

Altere constantemente as fotos de sua Área de Trabalho

Com grande comodidade, as imagens do seu desktop são alternadas periodicamente. Esse tempo pode variar de algumas horas até alguns dias, tudo dependerá da configuração que você fizer.

Depois de executar o programa, um ícone aparecerá na Barra de Sistema do seu PC. Clique com o botão direito sobre ele e escolha a opção “Settings”. Isso fará com que a janela de opções e configuração do programa seja aberta.

Escolha esta opção para abrir o painel de configurações.

Agora é o momento das escolhas!

A coluna “Current mode” apresenta as opções em que você poderá localizar e escolher suas fotografias. No caso, em “Pictures”, você vai adicionar as imagens salvas em seu computador; “Folders” permite a você carregar uma pasta completa de imagens; “Flickr” faz com que as imagens do top diário, semanal ou mensal do Flickr fiquem presentes no seu desktop — e essa característica se aplica aos demais serviços online (como Picasa, Yahoo! etc).

Independente do modo selecionado, você deverá clicar no botão “Add” para adicionar os arquivos de imagem. Defina o intervalo de tempo para que o Papel de Parede seja alterado, bem como escolha uma cor para as bordas dessa imagem

Escolha suas fotos favoritas.

Deixe seu desktop diferente a cada momento, e o melhor de tudo: fazendo essa configuração apenas uma vez.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!