@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

terça-feira, 10 de junho de 2008

UM DESAFIO Á CIÊNCIA -DOCUMENTÁRIO

Sinopse
Que civilizações são responsáveis pelas milhares de abduções registradas pela Ufologia até hoje e qual é sua finalidade? Estudiosos de todo o mundo afirmam que se tratam de experiências genéticas com humanos. Outros vão além e garantem que as superpotências – em especial os Estados Unidos – estão informadas sobre as atividades de seres extra-planetários na Terra, e que as mantém sob constante monitoração. Mas por que insistem em negar a todo custo tal fato à humanidade? Militares, cientistas, religiosos, autoridades e centenas de celebridades em todo o mundo já foram contactadas por “enviados” de outras civilizações.

Por que, então, o assunto permanece secreto após quase 60 anos de pesquisas? O hermetismo que envolve o Fenômeno UFO é analisado neste documentário – ganhador de inúmeros prêmios nos EUA e Europa – segundo a equação aterrissagens, contatos e interação. Abduções, implantes, mutilações de animais, contatismo, mensagens extraterrestres etc são examinadas a fundo na obra, que ainda inclui surpreendentes imagens de UFOs em todo o mundo e pesadas denúncias contra o sigilo governamental imposto ao assunto.

Informações
Tamanho: 607 MB
Legendas:
Português
Download: Rapidshare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!