@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

terça-feira, 8 de julho de 2008

Emoticon Maker

Escolha a região da imagem a ser utilizada.

O Emoticon Maker, como o próprio nome sugere, é um criador de emoticons para você usar no seu Messenger. Ele converte, rapidamente, suas imagens, permitindo redimensioná-las de acordo com o tipo de emoticon desejado.

Como utilizar

Primeiramente, você deverá ter as imagens que quer transformar em emoticons, salvas no seu computador como fotos suas ou de amigos, além de smiles e desenhos engraçados. Vale lembrar que não importa qual formato suas imagens tem no momento, pois o aplicativo irá convertê-las.

Clique no botão “Open” para começar a procurar as fotos. Depois de escolhida a imagem, ela aparecerá na janela principal do aplicativo. Indique com o quadrado se quiser recortar a imagem em algum ponto, como a face de alguma pessoa, por exemplo.

Escolha o tamanho dos emoticons.

Há duas opções para o tamanho das imagens. A primeira, chamada “Animated or Big Emoticon”, serve para criar aqueles emoticons maiores ou imagens animadas retiradas de arquivos no formato GIF, por exemplo.

O segundo caso, “Static Emoticon”, remete aos emoticons mais comuns, pequenos e sem suporte para movimentos. Você pode rotacionar as imagens para a direita ou esquerda antes de salvá-las, personalizando suas fotos.

Inserindo as imagens no Messenger

Segue abaixo uma breve explicação sobre como inserir novos emoticons no seu Windows Live Messenger. Primeiro, clique no botão para exibir seus emoticons originais em uma janela de conversação.

Depois, escolha a opção “Mostrar tudo”, abrindo o painel com todos os seus emoticons. Agora, clique no botão “Criar” e, em seguida, escolha a imagem convertida através do Emoticon Maker, um nome para ela e alguma combinação de teclas para ser seu atalho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!