@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fruit Swap

Agrupando as frutas e preparando suco

O Fruit Swap é um jogo onde o objetivo é ganhar pontos juntando duas frutas iguais ou completando a combinação de uma fruta com um recipiente e fazendo o suco dela. O jogo não necessita de instalação, bastando armazená-lo na pasta de sua preferência, descompactar e executar diretamente do arquivo “Fruit Swap.exe” e , adicionalmente, não requer configurações manuais para seu funcionamento. Está disponível no idioma inglês.

O jogo é composto por dois tipos de fases, sendo uma delas baseada em níveis (“level mode”) e outra sem um final determinado (“endless mode”). Para completar cada fase neste jogo, não se pode deixar as frutas chegarem até a parte de cima da tela. Pode-se fazer isto de duas formas, a primeira é juntando duas frutas do mesmo tipo uma sobre a outra, fazendo com que elas desapareçam em uma pequena explosão.

A segunda forma é completando a ferramenta para fazer suco com uma fruta dentro. Para isso, deve-se alinhar uma parte de baixo desta, colocar uma fruta e por último a “tampa” dela. Se você juntar as peças mas não colocar uma fruta entre elas fará com que as duas peças desapareçam. O mesmo acontece se apenas a parte superior cair diretamente sobre o fundo da tela.

As frutas que serão as próximas a aparecerem são exibidas no topo da tela, inclusive no lugar onde serão dispostas. Não se pode trocar o local para onde as frutas cairão e nem movê-las durante sua queda. Uma vez que estejam na parte de baixo, pode-se trocar sua disposição movendo-as com o auxílio da barra vertical branca apresentada na tela (utilizando, para isso, o mouse).

Quando iniciando o jogo, você poderá escolher a velocidade de queda das peças, entre baixa e alta e o nível de jogo desejado em um valor de 1 a 5. No jogo baseado em níveis, a velocidade aumentará após o nível 8 e no sem final determinado durante o tempo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!