@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

terça-feira, 1 de julho de 2008

GoNaomi 1.6

Tradutor de palavras gratuito com mais de trinta idiomas disponíveis, entre eles Inglês-Português!O GoNaomi é um tradutor que conta com 39 opções de idiomas para tradução de palavras (proporcionando uma média de 900 combinações de idiomas) e aproximadamente 850 mil palavras diferentes em todo o seu contexto. O programa é gratuito para uso doméstico e sua interface está disponível nos idiomas inglês e polonês.

Após feito o download do programa, para utilizá-lo será necessário escolher os idiomas, de origem e para o qual as palavras serão traduzidas, todas as vezes que o dicionário for iniciado e até que ele seja fechado e aberto novamente este idioma não será alterado.

Para traduzir as palavras desejadas é bem simples, basta digitá-las no campo disponível no programa e selecionar o botão “Search” (procurar). Uma lista de resultados será exibida na janela abaixo (incluindo termos relacionados e flexões quando cabível) e para selecionar uma delas em específico que você deseje buscar mais resultados, basta dar um “clique duplo” do mouse sobre a mesma.

Traduzindo

A busca de palavras e tradução pode ser feita em qualquer um dos dois idiomas que estão selecionados. Por exemplo, digamos que você tenha selecionado a tradução do idioma inglês para o português, mesmo com esta configuração, você poderá digitar palavras no idioma português para serem traduzidas para o idioma inglês.

O tradutor recebe melhorias e sempre está em atualização, e existe uma versão paga deste para o uso em empresas, no entanto, seu uso doméstico (não comercial) não envolve custos. Entretanto, ele não cumpre a função de dicionário, não retornando o significado da palavra procurada, apenas a tradução desta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!