@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

terça-feira, 1 de julho de 2008

Imgares

Imgares é uma ferramenta extremamente fácil de usar que possui diversas funções relacionadas a imagens. Com ele, é possível redimensionar, alterar cores, adicionar borda e texto a imagens, além de criar apresentações de slides ou foto-vídeos, tudo de maneira rápida e descomplicada.Independente de qual função do programa você vai utilizar, só é preciso adicionar imagens (arrastando-as para o espaço reservado na lateral do programa ou clicando nos botões “Add files” ou “Add Folder) e depois selecionar o serviço desejado, para então clicar em “Start”.

Características

Os serviços disponíveis estão exibidos numa barra na parte superior do programa, e são eles:

Arraste e solte as imagens para a caixa lateral para adicionar imagens ao programa

Resize (Redimensionar) – Para redimensionar imagens, primeiramente você deve definir o tamanho das imagens que serão criadas. Em “Use percentage”, você define o tamanho pela percentagem da imagem atual. Em “Use constant values”, é preciso especificar a largura (Width) e altura (Height).

Change color (Mudar cores) – Para alterar o esquema de cores das imagens, mova as barras de cores até onde você desejar. Para deixar as imagens em escala de cinza, marque a opção “Grey scale”.

Add background (Adicionar borda) – Para adicionar bordas, basta que você selecione as cores e a percentagem do tamanho da imagem que será o tamanho da borda.

Add text (Adicionar texto) – Adicionar textos é também muito fácil, bastando apenas que você selecione a posição do texto, a cor, o tamanho e o estilo da fonte.

Create slideshow (Criar Apresentação de Slides) – Outra funcionalidade do Imgares é a criação de apresentação de slides, selecione as imagens e pronto! É possível ainda criar um foto-vídeo, basta marcar a opção “Create movie slideshow”. Você deve configurar o comportamento das imagens durante a exibição, a resolução e a qualidade do vídeo e pronto.

Em qualquer uma das cinco opções acimas, é possível pré-visualizar sua criação. Para isso, clique em “refresh”, no espaço “Preview”. Clicando sobre a imagem pré-visualizada, uma nova janela se abrirá com a imagem em tamanho maior.

São 5 excelentes funções que podem são realizadas com bastante eficácia

Sua interface é intuitiva e limpa, com informações de fácil acesso e manipulação. A utilização do programa também é descomplicada, apenas alguns cliques para qualquer coisa que vá ser feita. Portanto, se você precisa manipular imagens desta maneira, não deixe de testar o Imgares.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!