@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

terça-feira, 1 de julho de 2008

MeeMix

Com o MeeMix você pode criar uma rádio online a seu gosto, para acessar em qualquer lugar. A partir de um rico banco de dados, você digita o artista ou faixa que deseja ouvir, e músicas ou bandas parecidas começarão a tocar (além da escolhida por você).

Não é necessário nenhum registro, a não ser que você queira ter acesso ao conteúdo completo do site. Logo ao entrar na página inicial, você já pode começar a criar a sua estação, digitando um artista ou uma música de sua preferência. Se você digitar um determinado artista, uma música dele tocará e depois começará a tocar outras bandas que sejam semelhantes.

Se você gostar da música, pode arrastar um cursor que fica embaixo dos controles para Hot (quente) ou para Not (não gostei). Caso coloque em Not, imediatamente passará para a próxima música. Você também pode avançar clicando no botão ao lado de pause.

Digite o nome do artista ou da música e clique em Play!

Personalizando sua estação

Ajuste de acordo com o seu humor.

No lado esquerdo da tela, há uma opção chamada Mood Control. Em Surprize Me, quanto mais para a esquerda, maior a surpresa que você terá nas bandas escolhidas pelo site. Pulse define qual será o ritmo das músicas, para a esquerda você ouvirá faixas relaxantes, para a direita, é hora de festa.

Atmosphere é o estado de espírito em que você se encontra, sendo que Dark, pura melancolia e Light, cabeça aberta.

Escolha por gênero.

Você prefere criar a sua estação por estilo? Isso é possível clicando em Stations by genre, em que serão listados os mais comuns estilos, como Rock, Alternativo, Hip Hop, Metal etc.

Além do estilo, você também poderá escolher a década do estilo e se terão músicas muito leves ou muito pesadas, para “filtrar” melhor ainda a sua estação.


Vídeos e games musicais

Participe de jogos de suas bandas favoritas.

Ainda há uma opção que é a Video Mode. Clicando ali, você poderá escolher dentre vários vídeos que estão relacionados à música que está tocando no momento, podendo ser shows, clipes ou vídeos publicados na internet que usam a faixa.

Depois tem o Game Mode, que nada mais é que uma coleção de perguntas que são baseadas em sua estação. O site começará a tocar um trecho de uma música e lhe dará 4 opções para acertar de qual banda é a faixa. Sua pontuação depois poderá competir com a de outros do site.

Muito mais que música

Além de tudo, o MeeMix também é uma comunidade online, em que você encontra outras pessoas para discutir sobre os mais variados assuntos que podem envolver música, por exemplo. Você poderá conhecer pessoas que tem a mesma música como favorita ou que gosta da mesma banda.

Conheça mais pessoas que utilizam o site também.

Se você quer espalhar por aí o que anda ouvindo, o site dá as mais variadas opções para colocar widgets (bugigangas) em blogs, facebooks e myspace.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!