@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Opera Slinger

Salve sua ópera da destruição cantando com maestria.

Opera Slinger é um game com uma temática pouco explorada nos dias atuais, exigindo que o jogador seja afinado para conseguir vencer. Isso mesmo, o game é, basicamente, uma disputa de canto lírico entre você e o computador.

Cante direito!

Ao começar o game, você poderá escolher um personagem para jogá-lo e, em seguida, o seu gênero, o que é fundamental para a medição do seu canto durante as músicas do jogo, devido à diferença entre timbres masculinos e femininos.

Os comandos do Opera Slinger seguem os padrões de jogos de ação em terceira pessoa, permitindo a você movimentar o personagem através das teclas W, A, S e D do seu teclado, pular com o espaço e, obviamente, cantar com o auxílio de um microfone.

Cante corretamente os trechos de músicas.

Duetos

O desenrolar do game é realizado através de duetos contra a sua adversária, uma exímia cantora de ópera. Corra até a luz que indica a próxima música a ser cantada e aguarde a sua vez de cantar, alternando com a sua rival.

As músicas são todas interpretações de grandes clássicos de compositores como Beethoven e Mozart, incluindo letras provocativas para o adversário, colocando a platéia a favor de quem melhor cantar a sua parte.

Depois de cantadas todas as músicas, quem tiver a maior parte do público a seu favor ganhará o game. Infelizmente, não são muitas músicas para serem cantadas, o que o torna um tanto quanto curto para ser terminado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!