@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

terça-feira, 1 de julho de 2008

RoamDrive

Está sem espaço no seu HD ou gostaria de, rapidamente, poder acessar arquivos pessoais em qualquer local que tenha uma conexão com a Internet, de um modo rápido e seguro? O RoamDrive resolve esses problemas.

HD no seu e-mail

O software cria, basicamente, um disco rígido virtual no seu computador, utilizando as suas contas de e-mail para isso. Tudo que você tem a fazer para começar a fazer uso do aplicativo é um login com suas contas de e-mail nele.

Logo em seguida, será possível copiar, colar, excluir ou arrastar todo tipo de dados para a janela principal do aplicativo, como se ela fosse realmente um novo disco rígido. Ele apresenta informações sobre cada arquivo colocado no HD virtual.

Há ainda, informações sobre a quantidade de espaço total e disponível no seu e-mail, mantendo você atualizado com as transferências. Toda a interface da janela lembra muito o Explorer do Windows, contendo muitas funções semelhantes a ele.

Seu e-mail pode se tornar um novo HD.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!