@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 30 de agosto de 2008

Celestia 1.5.1


Celestia é um projeto souce code (código aberto) e também um dos melhores simuladores planetários, nele você se sentirá no espaço sideral vendo as orbitas dos planetas e satélites naturais, enfim se aprofundando nos mistérios dos cosmos com esta verdadeira enciclopédia de astronomia! Celestia não confina você na superfície da Terra. Você pode viajar pelo Sistema Solar inteiro! Divirta-se com as mais de 100.000 estrelas ou até mesmo saia da nossa galáxia!

Todos os movimentos de
Celestia são originais

O recurso de zoom exponencial permite que você explore o espaço sideral entre uma variedade enorme de escalas, desde um conjunto complexo da galáxia até uma visão simples dentro da espaçonave a poucos metros dos objetos. Uma interface no estilo "aponte e vá" torna simples navegar através do universo e para os objetos que você deseja visitar.

Celestia é expansível

O software vem com um catálogo sem igual de estrelas, galáxias, planetas, luas, asteróides, cometas e naves espaciais. E se isso não for o suficiente, você pode baixar dúzias de extras na página do desenvolvedor!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!