@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Artweaver Portable

" Excelente pincel portátil — você carrega para onde quiser este editor de imagens cheio de recursos."
O Artweaver é um ótimo editor de imagens que traz uma grande variedade de ferramentas para modificar as suas imagens, fazendo pequenos ajustes, montagens e aplicando filtros. Se assemelha muito ao já famoso Paint.Net, mas consegue chegar ainda mais próximo do famoso Adobe Photoshop. Esta versão portátil permite que você o carregue para qualquer lugar, em um pendrive, iPod ou qualquer dispositivo de armazenamento removível.

Com a mão no pincel

Como todo bom editor de imagens, você verá uma caixa com as ferramentas do lado esquerdo da tela. Você poderá escolher o pincel, ferramenta de seleção (que inclui a possibilidade de selecionar em retângulo, elipse, laço poligonal ou varinha mágica), ferramenta de corte, texto, preenchimento gradual, borracha, balde, lupa e mão.

Note que, ao selecionar uma das ferramentas, as opções de uso dela estarão no topo da tela. O pincel também pode ser modificado, escolhendo uma ponta diferente no lado direito da tela. Você poderá alterar não só o formato, mas também o tamanho e o espaçamento.

Ajustes

Os ajustes mais comuns e simples são encontrados no menu Image > Adjustments. Lá é possível ajustar os níveis de cor, brilho e contraste, balanceamento, colorizar, tirar a saturação, inverter e diversos outros mais.
Filtros

Você ainda poderá aplicar filtros em suas imagens no menu Filters. Você encontrará os comuns filtros renderizadores — para adicionar efeitos de luz e de nuvens — de desfoques, nitidez, textura, distorção e para estilizar, deixando a foto com cara de pintura a óleo, por exemplo.

Camadas

Do lado direito da tela você verá uma janela com uma aba chamada Layers. São as famosas camadas, que já estão presentes em diversos editores de imagem. Você poderá alterar o tipo clicando na caixa de diálogo logo acima da camada, e inclui praticamente todos os estilos que existem no Photoshop, como Cor, Sobreposição, Luz Fraca e Forte etc.
Créditos:Baixaki

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!