@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

CyberPower Audio Editing Lab v13.3.1

CyberPower Audio Editing Lab é a solução ideal para edição e masterização de áudio. O programa contém um pacote de ferramentas essencial para a criação de material de áudio profissional, compreendendo uma interface projetada para rapidez e facilidade na hora do uso.


O foco do programa é moderno, combinando versatilidade com descomplicação. Graças ao visual despojado e parecido com o Windows Explorer, qualquer um pode se aventurar a gravar e editar conteúdo sonoro.

As ferramentas clássicas de edição estão presentes (copiar/colar, marcadores, silêncio, entre outras), assim como os efeitos e filtros para processamento (eco, normalização, equalizador, reverb, remoção de ruídos, etc.).

Alguns destaques:


  • Processamento em remessa:CyberPower Audio Editing Lab pode converter ou aplicar efeitos em até 32000 arquivos ao mesmo tempo com uma só função.

  • Preview de efeitos: praticamente todos os efeitos possuem preview em tempo real, para agilizar suas edições.

  • Inclui ripador de CDs: facilitando sua vida, o programa possui um ripador embutido que não só copia CDs, como também busca informações na internet sobre os álbuns.

  • Suporta os formatos mais populares: além dos clássicos formatos WAV e MP3, também são suportados os formatos WMA, MP2, VOX, GSM, DSP, CDA, AIFF, AU e RAW.

  • O CyberPower Audio Editing Lab é eficiente e realmente cumpre bem as expectativas no quesito de edição sonora.

    Tamanho: 23 MB

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Blogosfera amigos !

    Assista meu canal musical no Youtube!