@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

domingo, 21 de setembro de 2008

Last.FM Player rádio on-line

Participe desta revolução social da música através do Last.FM, um jeito divertido e gratuito de você ficar ligado sobre tudo do mundo da música em uma comunidade social no estilo MySpace, Orkut etc.

Você será capaz de ter seu próprio profile (perfil) online contendo suas músicas prediletas, com a opção de mostrar o que você escutou e também iniciar buscas por informações de bandas, álbuns e músicas dentro do próprio website.

E a revolução se inicia apenas com este Player! Você poderá criar sua própria estação de rádio e procurar usuários que escutam o mesmo gênero de música. Basta apenas colocar um artista, por exemplo, e uma estação de rádio poderá ser iniciada tocando músicas do mesmo gênero e/ou canções que usuários que gostam desse tipo de gênero também escutam.

Ao participar da comunidade do Last.FM você será capaz de:

  • Escutar músicas gratuitamente por gênero através do Last.FM Player.
  • Criar seu próprio profile musical.
  • Dar notas as suas músicas favoritas.
  • Compartilhar dados sobre as músicas que você escuta apresentando-as pelo plugin Audioscrobbler.
  • Discutir sobre música em grupos e fórums.
  • Ler seu próprio jornal musical.
  • Ver álbuns e status de suas bandas prediletas.
  • Experimente e descubra novas músicas de forma gratuita, fácil e rápida. Procure por pessoas que gostam da mesma coisa que você, transforme seu profile em uma estação de rádio para que os outros vejam o que você escuta.

    Como funciona

    Baixe o player e em seguida entre no website para criar sua conta gratuita. Coloque seu usuário e senha cadastrados no website dentro do Player e conecte-se. Agora na opção Personal Radio você poderá criar sua estação de rádio ou entrar em uma estação vizinha. Para quem ainda não possui o profile recheado, há a busca. Nela você poderá escolher um artista, como no nosso exemplo, Miles Davis em seguidam clique em Find It!.

    O software buscará por artistas do mesmo gênero e até citará alguns mais conhecidos ali, clique no botão verde de Play e comece a escutar músicas parecidas ou que usuários que curtem este gênero escutam.

    Nenhum comentário:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Blogosfera amigos !

    Assista meu canal musical no Youtube!