@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 20 de setembro de 2008

Navy Field Resurrection of the Steel Fleet 1.2

Navy Field é um jogo multiplayer online diferente: ao invés dos típicos personagens com tendência à cultura japonesa ou a contos de fantasia medieval, Navy Field esbanja realismo em batalhas navais usando navios reais da Segunda Guerra Mundial, criados com detalhes minuciosos. O jogador pode ver metralhadoras navais, torpedos, sistemas de controle de tiro e mecanismos sendo operados. Ganhe créditos e experiência ao afundar navios em batalhas marítmas, participe de treinamentos táticos e administrativos para aprender a manejar o navio antes de sair para mar aberto.
Mais de 100 jogadores guerreando!
No jogo, estão disponíveis quatro nações: EUA, Alemanha, Japão e Inglaterra. Cada partida comporta até 128 combatentes em dois times de 64, número impressionante que assusta mais ainda ao pensarmos que jogos de guerra online comportam no máximo dois times com 16 jogadores em cada um.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!