@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 20 de setembro de 2008

Orbit Downloader 2.7.6

Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis incovenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam por fechar a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos esperamos.

Para piorar, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Chegou o Orbit, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.

Ele possui apenas 1MB (utiliza somente 3MB da memória quando usado!) e uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e ainda continuá-los quando necessitar sair do computador, continuando a baixá-los posteriormente.

Recursos de Alta Qualidade

Orbit é baseado na tecnologia P2P (Peer To Peer) que conta com um avançado sistema multitarefas contendo um algoritmo de alta qualidade. Ele integra-se facilmente no navegador Internet Explorer e agora também no Mozilla Firefox (através da extensão FlashGot), permitindo que você baixe downloads automaticamente de diferentes protocolos, tais como: BT, FTP, HTTP, MMS e RTSP.

Como ele funciona?

A fórmula mágica para baixar arquivos rapidamente é a quebra de um único dado em várias partes menores, baixando-as conseqüentemente. A grande diferença dele para com os outros gerenciadores é seu algoritmo que é maravilhosamente eficaz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!