@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

terça-feira, 16 de setembro de 2008

PowerSee 4.0

A interface do programa.

Este programa oferece um grande conjunto de ferramentas para você visualizar as suas fotos de várias formas diferentes, seja criando CDs de apresentação ou vendo as imagens de modo semelhante ao Windows XP. O programa ainda oferece uma porção de funções para editar as fotos, realizando ajustes e aplicando filtros.

Diversas ferramentas em inúmeros menus

Ao abrir o programa, você verá que um botão chamado Folders está selecionado. Logo acima das pastas do seu computador você encontrará três itens: search your photo gallery (procura por imagens e galerias), create your photo cart (cria uma espécie de favoritos de fotos) e create your autorun CD (monta um CD de fotos auto-executável).

Assim que você selecionar alguma pasta do seu computador, o programa irá mostrar todas as fotos que estão no local, sendo muito semelhante ao Windows Explorer. Ao clicar em uma foto, diversas opções irão aparecer no topo do programa, como apresentação de slides, imprimir, rotacionar, converter para outros formatos e redimensionar. Você pode inclusive fazer anotações em uma foto para encontrá-la facilmente depois.

No topo da tela você verá um botão grande chamado InfoPan. Clicando nele, é possível encontrar todas as informações relativas à foto, como a câmera que foi usada para fotografar, qual a iluminação, abertura, data e até programa usado.

Visualizando e editando fotos

Para visualizar uma foto, é só dar um duplo clique. Irá abrir uma janela semelhante ao visualizador do Windows XP. Você pode clicar em Show all enhances para mostrar todas as ferramentas de edição possíveis. Assim, abrirá uma espécie de painel em que é possível editar as fotos.

Neste painel que é aberto, você poderá ajustar o contraste, brilho, tonalidades de cor, filtros de embaçamento, de ondas, lentes e muito mais.

Edições simples, mas úteis!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!