@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Windows Live Wave 3 Beta em Português

Programas Disponíveis!

Windows Live Wave 3 Beta é um pacote de instalações ou, dependendo da situação atualizações, que reúne diversos programas e ferramentas comumente utilizadas em um único lugar. O programa está no idioma português e você pode escolher o que deseja ou não instalar selecionando ao lado de cada item.

Uma pequena descrição de todas as ferramentas:

Com este pacote você poderá instalar ao mesmo tempo diversas ferramentas da Microsoft Live. Ele contém, inclusive, a nova versão do Windows Live Messenger, com todas as suas novidades e um visual muito mais moderno. Abaixo segue o que vem neste pacote:

Mail Beta

O Windows Live Mail é um programa que auxilia no acesso a várias contas de e-mails em um único programa, além de calendário, feeds e grupos de notícias. E você poderá utilizar todas as funções deste complemente e ainda ver quais dos seus contatos do MSN estão online devido a sua integração.

Toolbar Beta

Uma ferramenta que adiciona uma barra de tarefas no Internet Explorer para que você possa ter acesso direto e rápido por meio do navegador ao Hotmail, Calendar, Photos entre outros integrados com o Windows Live.

Galeria de Fotos Beta

Com este complemento será mais fácil de localizar, compartilhar e editar as fotos que quiser com quem desejar. Você poderá usar a ferramenta para a organização das imagens e publicá-las como quiser. Você poderá alterá-las removendo inconvenientes que tornam-se incômodos no resultado final de suas imagens (como olhos vermelhos) e inclusive criando belíssimos slideshows para compartilhar com sua família e amigos.

Movie Maker Beta

Esta é uma ferramenta para criar, editar e compartilhar filmes de forma fácil. Com ele você poderá fazer suas próprias edições de vídeo e disponibilizá-las aonde quiser sendo necessário apenas soltar sua criatividade e começar suas criações!

Writer Beta

Este é um complemento para criar postagens de blog muito criativas, permitindo incluir fotos, vídeos, mapas e texto. Ele possui compatibilidade para a publicação com diversos blogs. Entre eles o Windows Live, WordPresse, Blogger, Live Journal, TypePad.

Proteção para a Família Beta

Este é um complemento para quem se preocupa com o conteúdo acessado por sua família. Por meio deste você decidirá o que poderá ser aberto, bloqueando ou permitindo determinados sites e contatos. Vale a pena lembrar que ele deve estar instalado em todos os computadores que forem usados.

Microsoft Office Outlook Connection

Esta ferramenta proporciona uma forma de acesso direto e gerenciamento dos programas Microsoft Office Outlook 2003 ou 2007 as suas contas do Windows Live Hotmail ou Microsoft Office Live Mail, incluindo mensagens de e-mail, contatos e calendários.

Windows Live Messenger Beta

A nova versão do Windows Live Messenger, o tradicional mensageiro instantâneo campeão de utilizações, agora trazendo muitas novidades e formato mais moderno e diferenciado e com a possibilidade de integração com diversos serviços novos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!