@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

terça-feira, 16 de setembro de 2008

winPenPack Games

Várias opções para se divertir com a galera.

Este é um pacotão de jogos dividido em 8 categorias e mais de 20 games diferentes para rodar direto do seu pendrive ou até MP3. As categorias são divididas em: arcade, cartas, lógica, gerenciamento de times de futebol, duas dimensões, estratégia, tabuleiro e simulação.

Todos podem jogar

Dentro destas categorias há muitas opções de jogos para reunir a galera e se divertir para valer, pois há opções para todas as idades e gostos. winPenPack Games foi desenvolvido especialmente para quem adora os games, mas cansou de instalar várias vezes o mesmo jogo, caso use computadores diferentes.

Variedades

A variedade de opções é enorme, há jogos de corrida, xadrez, breakout, futebol, nave, sudoku, campo minado e pasme! Até o famoso Mário tem sua versão portátil. Para jogar qualquer um dos jogos não tem segredo. Baixe o instalador do programa, mas tenha paciência porque são 227 Mb, em seguida instale opacote normalmente.

Quando acabar de baixar o arquivo um atalho fica disponível na barra de sistemas (barra ao lado do relógio), clique com o botão direito do mouse sobre ele, escolha com qual game você quer brincar e se divirta de montão sem ocupar espaço no HD. Além desse apanhado de jogos, clicando na aba “Stats” winPenPac Games dá detalhes sobre seu computador como: espaço livre em disco, usuários cadastrados e número de programas instalados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!