@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

terça-feira, 23 de setembro de 2008

WinStars 2.0.77 R1

Quem não fica surpreso e intrigado quando uma constelação ascende do véu celestial numa noite estrelada? WinStars é um espectáculo inebriado de luzes distantes que deleitam o cérebro e os olhos! Será que aquela estrelinha longe é mais ou menos luminosa? Será que aquela pequena aglomeração, dificilmente visível a olho nu, é uma nebulosa, uma constelação ou até mesmo uma galáxia?

Você já se perguntou aonde está o explorador espacial Voyager? Como será que Saturno é avistado no céu de Titã ou, melhor ainda, como seria a aurora de Júpiter sob a superfície de Europa?WinStars pode ajudar a responder a essas questões.

WinStars é capaz de navegar pelo espaço, visualizar constelações, planetas, objetos espaciais e muitos mais. Você pode até viajar no tempo definindo datas com animações dinâmicas do céu e do espaço! Para passear livremente use o botão de scroll do mouse e, caso você tenha um telescópio, é possível até sincronizar dados de servidores da Internet.

O software usa as últimas novidades em tecnologia 3D para exibir objetos do nosso Sistema Solar de uma maneira realista, no estilo de programas como Stellarium e Celestia. Assim, é possível mover-se de um planeta para outro, seguir satélites no espaço e viajar ou observar eventos celestiais de um lugar onde você nunca poderia ir.
Ele prova seriedade ao usar as teorias planetárias DE 404 do Jet Propulsion Laboratory, uma entidade reconhecida no meio astronômico, permitindo uma precisão científica na representação dos eventos exibidos. Seja você apenas um entusiasta da astronomia, um cusioso, um estudante ou um cientista, vale a pena dar uma olhada neste programa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!