@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

domingo, 26 de outubro de 2008

Encore 4.5.5 completo

Descrição:
Encore é um programa poderoso e muito útil para músicos profissionais ou amadores, pois, ao mesmo tempo que traz ferramentas intuitivas e muito fáceis de usar por qualquer nível de usuário de computador, ele apresenta funções que vão agradar até aos músicos mais exigentes, dada a variedade e a vasta aplicabilidade dos seus recursos.
Além de ser um dos softwares mais utlizados na internet para distribuir e visualizar partituras, o programa é um dos preferidos de muitos profissionais, os quais encontram nele uma opção simples, mas bastante completa.
Resumindo, não importa se você apenas deseja visualizar e imprimir a partitura daquela banda que você tanto gosta, ou mesmo compor as suas próprias canções ou criar arranjos exclusivos profissionalmente, pois o programa engloba funções para todos os gostos e aplicações do mundo da música.

sistema operacional: Windows 2000/98/ME/Vista/XP
fabricante: Gvox
Formato: rar
Tamanho: 12,7 MB
Servidor: RapidShare


RapidShare DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!