@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

KMPlayer 2.9.4.1433 Beta


Reproduz todos os formatos de vídeo populares, inclusive de empresas concorrentes. Se você está de saco cheio de instalar players diferentes para formatos diferentes (Quicktime, RealPlayer, Windows Media Player etc.), então esta é uma boa solução, capaz de executar filmes nos formatos DVD e VCD, além de vídeos nos formatos RealMedia, Quicktime, AVI, MPEG-1/2/4, WMV, FLV, MP4, MKV, MP3, e todos os outros tipos existentes.
Trabalha com legendas, permite aplicar efeitos especiais no áudio ou no vídeo, reproduzir em velocidade lenta ou acelerada, marcar determinados pontos do vídeo como Favoritos, capturar screenshots de qualquer cena, além de oferecer diversas outras possibilidades. Como se não bastasse, permite personalizar a interface à vontade do usuário, através da alteração de skins e esquemas de cores.
Roda em Windows NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista
Faça uma limpeza de tudo que é Codec's de execução no seu PC, pois não irá nunca mais precisar de nenhum. Recomendo para usuários novatos e avançados. Vem junto "KMPSetup" que te ajuda a configurar a linguagem e tudo que precisa para deixa-lo funcional.

Rapid

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!