@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

domingo, 19 de outubro de 2008

VistaMizer 2.5.2.0

O seu desktop igual ao do Windows Vista!
"Renove o visual do seu Windows XP e deixe-o igualzinho ao poderoso Windows Vista.Se você já teve a oportunidade de conhecer o novo Windows Vista, certamente pôde notar que um de seus grandes atrativos é a grande variedade de recursos visuais que o acompanham. As cores, as formas e os diversos efeitos especiais o diferenciam substancialmente do seu antecessor, o Windows XP, e dão aquele toque especial ao sistema operacional.

Por isso, se você realmente deseja renovar a área de trabalho do seu Windows XP sem precisar dispender recursos com um novo sistema, o VistaMizer pode lhe ajudar.

Características do Pacote

O pacote é um tanto extenso — é constituído de um arquivo de 14 MB —, mas nem se compara aos programas com o mesmo fim, que chegam a 20, 30 e até mais de 40 MB. Além disso, o tema é muito fácil de instalar e não requer conhecimentos específicos para ser usado, já que seu instalador faz quase tudo automaticamente. O único cuidado a ser tomado, e somente se você assim preferir, é escolher quais itens serão adicionados durante a instalação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!