@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

DOCUMENTÁRIOS DISCOVERY CHANNEL

REBELIÃO DOS TUBARÕES

Sinopse: Na última década, foram registrados mais de 40 ataques de tubarões nas praias de Recife, nordeste do Brasil. Desse total, mais de 15 casos resultaram em mortes e muitos outros causaram mutilações e um sentimento de pânico entre a população. O Discovery Channel, junto com o mergulhador e cinegrafista submarino Lawrence Wahba, embarcará em uma profunda investigação para que possamos entender as causas dessa onda de ataques.O documentário mostra o trabalho de cientistas e mergulhadores, na tentativa de explicar o que vem atraindo tubarões para as praias do Recife e o motivo pelo qual esses animais têm se mostrado tão agressivos.


Rebelião dos Tubarões
DvdRip
260Mb
DUBLADO

Download RapidShare (Parte 01)
Download RapidShare (Parte 02)
Download RapidShare (Parte 03)


SUPER MÁQUINAS - SUPER AVIÕES

Sinopse: Neste documentário conheceremos as "Super Máquinas" que ajudaram no avanço do curso da humanidade e as que tiveram um grande impacto em nossas vidas. Cada programa é focado em uma invenção mecânica. Este programa nos levará através do fantástico mundo da aviação. Seremos apresentados a protótipos em desenvolvimento, como o Eurofighter 2000 e a projetos ainda em fase de criação como o novíssimo F22, o bombardeiro do século 21. Reveja algumas das grandes aeronaves do passado, como o U2, que atingia enormes altitudes e era usado para missões de espionagem. Conheceremos detalhadamente um dos mais modernos aviões comerciais, o 777. Investigaremos ainda como o caça "Stealth", um engenhoso bombardeiro, continua se mantendo invisível a radares.


Super Máquinas - Super Aviões
DvdRip
280Mb
DUBLADO

Download Badongo
Download SendSpace
Download MegaUpload


O DESASTRE DE CHERNOBYL

Sinopse:Na madrugada do dia 26 de abril de 1986, um dos reatores da usina nuclear de Chernobyl explodiu. Um inferno de chamas coloridas alcançou quase 1000 metros de altura nos céus da Ucrânia.O documentário "O Desastre de Chernobyl" acompanha a luta contra o tempo que milhares de soviéticos jamais poderão esquecer. Durante os oito meses que se seguiram à explosão da central nuclear, 800 mil jovens soldados, mineiros, bombeiros e civis de todas as regiões da antiga União Soviética, trabalharam sem descanso na tentativa de diminuir os efeitos da radioatividade, e com isso tentar salvar o mundo de outra provável tragédia.Os efeitos dessa explosão haviam sido cem vezes superiores aos provocados pela bomba de Hiroshima e mais de 200 mil pessoas tiveram que ser evacuadas de seus locais de origem.O pior acidente nuclear da História, produziu uma chuva radioativa que pôde ser detectada desde a antiga União Soviética, passando pela Europa Oriental, Escandinávia, Inglaterra e atingindo até a costa leste dos Estados Unidos.


O Desastre de Chernobyl
DvdRip
580Mb
DUBLADO

Download RapidShare (Parte 01)
Download RapidShare (Parte 02)
Download RapidShare (Parte 03)
Download RapidShare (Parte 04)
Download RapidShare (Parte 05)
Download RapidShare (Parte 06)


O MISTERIOSO UNIVERSO DAS COBRAS E SERPENTES

Sinopse: Embora despertem medo na maioria das pessoas, é incrível o fascínio que quase todo mundo tem pelas cobras. Neste documentário, você voltará no tempo para conhecer seus ancestrais e acompanhar de perto seu processo evolutivo no decorrer dos milênios. Você também verá um comparativo de tamanho e periculosidade destes répteis, descobrirá uma cobra do norte do Canadá que possui um anticongelante natural em seu sangue, uma outra cujos ovos precisam ser fertilizados , e aquelas que podem comer em uma única refeição o suficiente para sustentá-la por um ano. Você saberá por que, apesar de o veneno das serpentes ser tão temido, em 90% dos casos, as vítimas de mordida de cobra morrem de choque. Seja bem-vindo ao hipnotizante e misterioso mundo das cobras e serpentes.

O Misterioso Universo das Cobras e Serpentes
DvdRip
280Mb
DUBLADO

Download RapidShare (Parte 01)
Download RapidShare (Parte 02)
Download RapidShare (Parte 03)


TUDO SOBRE GRAVIDEZ

Sinopse: Em "Tudo Sobre a Gravidez" veremos desde o processo de fecundação de um óvulo humano até o momento do nascimento de uma criança. Visto através de perspectiva de um feto, o documentário, com uma hora de duração, irá desvendar todos os mistérios da criação da vida.

Tudo Sobre Gravidez

DvdRip

300Mb

DUBLADO

Download RapidShare (Parte 01)

Download RapidShare (Parte 02)

Download RapidShare (Parte 03)


DESTINO MARTE

Sinopse: Embarque nesta aventura em direção ao misterioso planeta Marte. Utilizando-se de uma tripulação de homens e mulheres, a equipe do Discovery Channel simulará desde os efeitos do lançamento até a aterrissagem na complicada superfície marciana. O Discovery Channel obteve acesso a simuladores de astronaves, além de protótipos de plataformas espaciais. O resultado é a representação mais realística possível de uma missão humana para Marte. Acompanhe entrevistas com verdadeiros astronautas contando suas experiências com a falta de gravidade e com os perigos que nos aguardam fora de nossa atmosfera. Entre eles estão Buzz Aldren, Gene Cernan, Tom Jones, Story Musgrove e Norman Thagard.


Destino Marte
DvdRip
780Mb
DUBLADO

Download RapidShare (Parte 01)
Download RapidShare (Parte 02)
Download RapidShare (Parte 03)
Download RapidShare (Parte 04)
Download RapidShare (Parte 05)
Download RapidShare (Parte 06)
Download RapidShare (Parte 07)
Download RapidShare (Parte 08)



A MARCHA DOS PINGUINS

Sinopse: A cada inverno na Antártica, o local mais inabitável da Terra, milhares de pinguins imperadores abandonam a segurança do oceano e sobem para a terra congelada, na intenção de iniciar uma longa jornada rumo o interior. Em fila indiana, os pinguins marcham para o terreno de reprodução tradicional da espécie. As fêmeas permanecem no local apenas o tempo necessário para a procriação, iniciando logo após sua viagem de retorno através de 200 quilômetros de gelo rumo ao mar cheio de peixes. Os imperadores machos permanecem para guardar e chocar os ovos. Após 4 meses, nos quais os machos nada comem, os ovos começam a se partir e os filhotes a nascer. Entretanto eles apenas conseguem sobreviver por 48 horas sem comida, dependendo do retorno dos imperadores fêmeas ao local, que precisam trazer comida do oceano.


A Marcha dos Pinguins
RMVB
280Mb
DUBLADO

Download MegaUpload



THE BRIDGE

Sinopse: A ponte Golden Gate, que corta a baía de São Francisco, é um grande ponto turístico americano. Mas é também o lugar do mundo com o maior índice de suicídios. O diretor registrou diariamente, em 2004, a rotina sinistra do cartão-postal. Além do movimento de carros, pedestres e turistas, ele flagrou mais de 20 suicídios. No filme ele flagra pessoas subindo no parapeito da ponte e se atirando. Além de filmar o ato, o diretor foi atrás de depoimentos de familiares e amigos dos suicidas para tentar entender os motivos de tal atitude.


The Bridge
DvdRip
700Mb
INGLÊS

Download RapidShare (Parte 01)
Download RapidShare (Parte 02)
Download RapidShare (Parte 03)
Download RapidShare (Parte 04)
Download RapidShare (Parte 05)

Download RapidShare (Parte 06)
Download RapidShare (Parte 07)


À Prova de Tudo

Neste seriado da Disconvery Channel, Bear Grylls, apresentador da série “À Prova de Tudo”,demonstra suas técnicas de sobrevivência.

Lançada em julho passado, a série do Discovery Channel “À Prova de Tudo” já se tornou um dos grandes sucessos do canal. Em cada episódio, Grylls apresenta técnicas de sobrevivência em alguns dos lugares mais belos e inóspitos do planeta. Munido de uma faca, uma garrafa de água e uma pedra de isqueiro, Grylls se lança de pára-quedas e sai à procura do caminho de volta à civilização.

Ex-soldado da Unidade Especial do Serviço Aéreo Britânico, Grylls é um viajante experiente. Ele já conquistou o pico do Everest, atravessou o frígido Oceano Atlântico Norte em um pequeno barco e viajou as Ilhas Britânicas de jet ski.

Para produzir o programa, Grylls viaja com dois cinegrafistas, sob ordens estritas de não se envolverem ou ajudá-lo, a não ser que ele se encontre em uma situação de altíssimo risco. A série acentua os aspectos dramáticos da luta pela sobrevivência, enquanto Grylls faz questão de demonstrar técnicas necessárias em circunstâncias extremamente difíceis.

INFORMAÇÕES:

Resolução: 640*480
Frame Rate: 30fps
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade do Video:10
Vídeo Codec: Xvid
Audio Codec: MP3
Idioma Português
Hospedagem: RapidShare

Episódios (Dublados)

À Prova de Tudo - S01E01 - Moab Desert Utah - DUBLADO (EPISÓDIO 1)
PARTE1 - PARTE2 - PARTE3
218 mb

À Prova de Tudo - S01E02 - Costa Rica - DUBLADO (EPISÓDIO 2)
PARTE1 - PARTE2 - PARTE 3
227 mb

À Prova de Tudo - S01E03 - Alpes Europeus - DUBLADO (EPISÓDIO 3)
PARTE1 - PARTE2
137mb

À Prova de Tudo - S01E04 - Monte Kilauea, Hawaii - DUBLADO (EPISÓDIO 4)
PARTE1 - PARTE2
135mb

À Prova de Tudo - S01E05 - Serra Nevada - DUBLADO (EPISÓDIO 5)
PARTE1 - PARTE2 - PARTE3
230mb

À Prova de Tudo - S01E06 - Savana Africana - DUBLADO (EPISÓDIO 6)
PARTE 1- PARTE2
129mb



Mega Construções - O Túnel Transatlântico Discovery Channel



O Túnel Transatlântico
Trens movidos à levitação magnética e com velocidade de aproximadamete 8000 km/h viajarão através de três túneis interconectados que ligarão a cidade de Nova Iorque até Paris. Estes túneis flutuaram a quase 200 m de profundidade, abaixo de icebergs e serão presos ao solo do oceano por cabos, pilares e hastes de aço. Os passageiros poderão comer, dormir e assistir aos seus filmes prediletos enquanto baleias e submarinos nucleares se movem silenciosamente ao redor do túnel.

Tamanho: 311 MB
Formato: DVDRIP
Idioma: Português

Download 1º opção
Download 2º opção

Créditos: Portal Grátis

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!