@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

easyMule 1.0.10

Encontre tudo o que precisar através desta barra de ferramentas

"Excelente alternativa ao eMule para quem o considera complicado de usar. Basta abrir e começar os downloads." EasyMule é um programa para downloads através de redes P2P (peer-to-peer), baseado em um dos mais populares softwares do gênero, o eMule. Este programa, mais leve que o original, suporta os mesmos formatos de links e realiza buscas na mesma rede, ou seja, você ganhará mais velocidade e continuará a ter acesso a uma das maiores redes lineares do mundo para encontrar os arquivos de que necessita.

Como funciona

Este programa funciona basicamente como o eMule. Na janela do software, existe um campo de busca onde você digitará as palavras relacionadas ao arquivo que deseja encontrar. É possível selecionar se a busca será realizada nos servidores globais (Global Servers) ou na Rede Kad (Kad Network).

O easyMule suporta múltiplas pesquisas, ou seja, cada vez que você digita um novo termo para ser encontrado no campo de busca, os resultados serão exibidos em uma nova aba, facilitando a organização e também evitando a perda de alguns resultados, mesmo que por acaso.

Uma dica interessante para que os usuários consigam fazer seus downloads mais rapidamente, é sempre organizar o resultado das buscas pelo quesito “Availability” (Disponibilidade), cujo valor significa quantos usuários possuem aquele arquivo que você deseja baixar. Quanto mais usuários o possuírem, mais rápido se dará a transferência para o seu PC.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!