@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

domingo, 14 de dezembro de 2008

Homem cria robô para ser sua esposa! Que interessante!

Um homem na cidade de Brampton, Canadá, resolveu desenvolver um robô para ser sua esposa. A máquina, chamada de Aiko, começou a ser construída por Le Trung em 2007. Até o momento, sua criação já lhe custou 21 mil dólares, dinheiro que guardou no decorrer de toda vida.

Ele afirma que a andróide, que tem pele composta de silicone, é a primeira robô a simular dor e suas reações. Inclusive, Trung diz que essa tecnologia pode ajudar pessoas que nasceram sem algum membro ou o tiveram amputado a ter sensações físicas nestas áreas.

Para fazer o robô semelhante a um ser humano comum, o inventor criou o que ele chama de Biometric Robot Artifical Intelligence (BRAINS), tecnologia que faz Aiko conversar e interagir com humanos: ela pode responder a mais de 13 mil sentenças. Caramba, esse cara não tem vida!

A máquina é tão avançada que pode analisar o clima e aconselhar uma pessoa a levar um guarda-chuva ou colocar um casaco. Segundo Trung, a andróide ainda é virgem, não foi construída para fazer sexo, mas pode ser facilmente adaptada para isso. Ele acredita que ela pode até simular um orgasmo. E não é que parece com uma mulher de verdade?

Quem quiser doar dinheiro para o inventor tornar Aiko cada vez mais real ou entender mais o que esse maluco deseja fazer, pode entrar no site do projeto.

Um comentário:

FG Impressão disse...

O Cara é nerd e ainda não consegue uma mulher de verdade, imagine se não fosse nerd.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!