@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

The Matrix Revolutions Digitação Free

Digitar rápido não é mérito nenhum na época em que vivemos, pois saber digitar corretamente e de forma eficiente é imprescindível para uma boa produtividade. Não ter prática de digitação pode fazer com que você seja eliminado em uma entrevista de emprego, ou mesmo perca o prazo para responder aquele e-mail urgentíssimo do seu chefe. Na hora de fazer trabalhos da faculdade ou do colégio, digitar lentamente é um problema desanimador, pois você terá que se esforçar mais no trabalho braçal de digitar do que na pesquisa em si.

O The Matrix Revolutions Digitação auxilia você na hora de decorar a posição das teclas. Trata-se de um pequeno programa, com uma instalação simples e várias lições. Ao final de cada uma é mostrada uma tela com os resultados. Você pode repetir a lição clicando em “Repetir”, ou continuar para a próxima lição, clicando em “Próxima”. O programa ainda permite a criação de vários usuários, para que várias pessoas possam utilizá-lo e salvar seu progresso.

Créditos:Baixaki

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!