@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ninja Pendisk! 1.5

"Proteja seu computador contra ataques de vírus provenientes de pendrives."
O Ninja Pendisk! é um pequeno antivírus destinado a proteger sua máquina de infecções de vírus de pendrives. Sem a necessidade de instalação e com somente um arquivo, o Ninja Pendisk! é executado na bandeja do sistema. Quando você conecta qualquer tipo de dispositivo USB de armazenamento, o programa varre-o automaticamente em busca de ameaças, como arquivos auto-executáveis, que geralmente são abertos pelos comandos contidos no arquivo “autorun.inf”. Sua utilização é simples.

Após baixar o Ninja Pendisk!, será inserido um ícone na bandeja do sistema. Qualquer funcionalidade poderá ser acessada através desse ícone. Clicando nele com o botão direito do mouse e depois em “Add to Startup” você fará com que o Ninja Pendisk! seja iniciado junto com a inicialização do Windows. Desmarque a opção “Automatic Clean” se não desejar que o antivírus seja executado sempre que você inserir um pendrive. A última opção, “Disable autoplay” desligará a execução automática de arquivos quando você conectar o dispositivo ao computador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!