@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

WordPad 2009 Grátis !

Interface do programa com a skin um pouco mais escura

O WordPad 2009 é um editor de textos com uma interface elegante e muito moderna, nos moldes dos programas do Office 2007. Uma verdadeira evolução WordPad do Windows, organizado em abas, seções e contando com todas as opções em formato de botão.

Este programa oferece uma alternativa tanto ao WordPad quanto ao bloco de notas, contando com uma interface muito mais enxuta e organizada. Possui suporte para salvar seus arquivos nos formatos TXT, RTF, HTML, INI, INF, BAT, XML, CMD, CSS e NFO. Com ele você pode agrupar vários textos em uma única janela, o programa abre seus arquivos em abas diferentes dentro dela.

Sua janela principal está dividida em duas abas principais: Geral (general) na qual você encontra as opções de Operações, subdividida em Novo, abrir, salvar e fechar. Área de Transferência, na qual são encontradas as funções de colar, copiar e recortar. Fonte, para mudar, alterar, trocar tamanho, entre outras. Editar, para organizar alinhamentos e Inserir para adicionar imagens.

A outra aba Avançadas (Advanced), está subdividida em Utilidades, na qual são encontradas as opções de buscar e substituir. Imprimir, para visualizar impressão, configurar página e imprimir seu documento, além da opção de Estilos para mudar a skin do programa (entre três opções disponíveis).

O programa está inteiramente no idioma inglês, porém é de fácil compreensão contando com opções em botão e comandos idênticos em programas semelhantes, o que torna seu uso facilitado.

Clique abaixo para baixar o arquivo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!