@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Internet será 10 vezes mais rápida em 2011 segundo estatística!

Um sistema capaz de modular a transmissão de dados por fibra ótica deverá aumentar a velocidade da internet em 10 vezes até 2011.

Segundo o Plantão Info, empresas do ramo já testam e investem no dinamismo da rede. A americana Ciena foi a primeira a utilizar uma banda de 100 GB por segundo de modo seguro e, no fim do ano passado, realizou um teste em uma distância de 80 quilômetros, junto ao Instituto de Tecnologia da Califórnia.

A companhia afirma que a experiência de maior velocidade vai facilitar o barateamento dos preços dos bits por segundo - a expectativa é que eles custem cerca de três vezes menos do que atualmente.

A capacidade máxima das transmissões nas redes está em 10 Gigabystes por segundo, no momento, de acordo com informações de analistas. Porém, segundo eles, a tendência de aumentar a velocidade 20% anualmente, pode se acentuar e chegar a 100 Gigabytes em três anos.

A velocidade deve chegar aos consumidores residenciais também, segundo perspectivas dos desenvolvedores da Ciena.

(adnews)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!