@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 3 de janeiro de 2009

A nova geração do padrão usb. USB 3.0

Tendo seu lançamento previsto para 2010, a terceira revisão do padrão USB promete revolucionar as conexões Plug and Play (traduzido literalmente como “ligue e use” e criada para que o computador reconhecesse automaticamente dispositivos conectados a ele).

Esta nova versão trás diversas inovações, como a capacidade de enviar e receber dados ao mesmo tempo (suas versões antigas não eram capazes disto), transmitir estes dados a uma velocidade incrível de até 4.8 Gbps (Gigabytes por segundo), o que significa ser 10 vezes mais rápida do que o USB 2.0.

Além disso, outra grande novidade é a respeito ao gerenciamento de energia. Nesta nova versão do padrão USB, os aparelhos conectados não ficarão verificando automaticamente e o tempo todo se é para fazer novas transferências. E também, os cabos neste padrão serão capazes de fornecer mais energia, diminuindo o tempo de recarga de aparelhos que possuem este recurso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!