@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 21 de fevereiro de 2009

DiskDigger 0.6.0

DiskDigger é uma ferramenta gratuita capaz de vasculhar afundo seu sistema em busca de arquivos excluídos na tentativa de recuperá-los. O programa pode procurar por itens dentro de pendrives, câmeras digitais, cartões de memória e, óbviamente, em seu próprio disco rígido.


Se você deletou algum arquivo que agora está sendo importante, DiskDigger é a solução prática e eficiente para o seu problema. Com uma interface intuitiva, bem organizada e fácil de usar, com poucos cliques você pode restaurar muitos aplicativos perdidos. Além de fotos, vídeos e músicas, o programa também encontrar documentos de diversos formatos. Para especificar melhor, DiskDigger suporta doc, pdf, mpg, mp3, avi, wav, wmv, mov, rm, ogg, flv, flac, mid, jpg, png, bmp, dcr, cr2, sr2, nef, tif e gif.

Para começar a usar o programa é muito simples. Ele não requer instalação, portanto basta descompactá-lo e acessá-lo. Logo em sua tela inicial, há uma lista dos drivers disponíveis que ele pode vasculhar. Isso inclui desde seu disco rígido até qualquer aparelho conectado por USB. Então basta selecionar em qual a pesquisa deve ser feita e clicar em "Next", opção situada abaixo da interface.

Um programa eficaz com interface organizada!

Uma vez tendo selecionado o driver em que a pesquisa deve ser feita, é a hora de selecionar quais formatos de arquivo devem ser buscados. Se você busca por algo específico, que seja por exemplo uma imagem, é melhor desativar a busca de documentos ou aplicativos de áudio e vídeo, pois essa parte funciona como uma espécie de filtro para o programa. Feito isso, clique em "Next" novamente e o DiskDigger começará a trabalhar automaticamente.
créditos:Baixaki

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!