@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Inglês apaixonado busca na internet garota com quem sonhou

Para transformar o sonho que teve em realidade, o inglês Adam Pacitti recorre agora a outro universo virtual. Por meio da internet, o jovem de 20 anos iniciou uma busca desesperada para encontrar a "incrível, linda e simplesmente perfeita" garota que invadiu seus pensamentos enquanto dormia.

De próprio punho, o britânico desenhou uma caricatura da amada e, acreditando que ela realmente existe, deu início a uma caçada mundial utilizando ferramentas como o YouTube, MySpace e Facebook. A história de Adam mobiliza internautas de variadas nacionalidades, que ajudam o rapaz a procurar as candidatas para preencher o posto que hoje é ocupado pelo rascunho de um rosto feito à canetinha sobre uma folha de caderno.

Um dos principais meios de busca para encontrar a menina retratada no desenho é a página sugestivamente intitulada A Garota dos Meus Sonhos (www.thegirlofmydreams.co.uk), que Adam criou para divulgar a empreitada, falar sobre si e abrir novos canais de comunicação para auxiliar na força-tarefa virtual, a exemplo dos sites de relacionamento, compartilhamento de fotografias e vídeos.

A história de amor onírica começou horripilante. Ao adormecer, Adam mergulhou num aterrorizante pesadelo em que fugia de mortos-vivos famintos por sua cabeça. Na fuga dos zumbis, ele havia decapitado com um cortador de pizza seu colega de moradia - acreditando se tratar de mais um zumbi infectado pela fome canibal -, quando refugiou-se em seu quarto.

Ao entrar no local, percebeu movimentos e procurou algo para se defender. Com uma pesada Bíblia em mãos, antes que arremessasse o livro, ele conta, avistou na sua frente "a mais bela garota que eu já tinha visto". Era uma jovem morena e sorridente escondida atrás de grossos óculos, que se aproximou e o beijou apaixonadamente antes que ele abrisse os olhos e voltasse à realidade solitária.

Bastou para que Adam, na mesma madrugada de emoções paradoxais entre o terror e a paixão, cruzasse o mundo - virtual e pessoalmente - atrás da dona daqueles lábios. Atualmente, em meio a dezenas de entrevistas a programas de rádio e televisão, ele percorre os Estados Unidos para ver se encontra sua amada naquele país.

"Considerando que provavelmente vamos passar o resto de nossas vidas juntos, pegue meu endereço de e-mail e diga-me um pouco sobre você, sua idade, altura, passatempos. E se você realmente nunca encontrou uma horda de zumbis", diz ele no site que criou.

E complementa, para "filtrar" as pretendentes: "Se for possível, anexe uma fotografia na mensagem. Afinal, eu não quero perder meu tempo me correspondendo com alguém parecido com Mickey Rourke". O aviso divertido faz referência ao ator americano conhecido pelas deformações no rosto, frutos do excesso de cirurgias plásticas.

(terra)
...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!