@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 21 de fevereiro de 2009

PortableTor 0.2

PortableTor é uma versão enxuta do Tor, que até mesmo dispensa instalação. Se você prioriza por segurança e não quer que seus dados sejam espalhados pela internet, ter o PortableTor instalado em seu pendrive é uma ótima ideia para não correr tantos riscos na internet. O aplicativo é muito pequeno e tem um descompactador automático, de modo que você apenas precisa indicar a pasta onde vai descompactar para que o programa se encarregue de fazer tudo.

Você pode ajudar

Para quem nunca utilizou o Tor, ou nem sequer ouvir falar, não deve fazer muita ideia do real modo de funcionamento do programa. Criando caminhos alternativos (virtuais) por onde os dados vão circular, o Tor consegue confundir os servidores de internet, de modo que dificilmente eles saberão o local onde você se encontra, e assim você sempre estará seguro.

O Tor está em execução

Como o Tor é um programa gratuito, não há tantos servidores espalhados pelo mundo para fazer o truque de embaralhar IPs, portanto o único meio da rede funcionar de uma maneira mais eficiente é com a ajuda de usuários que permitem que seus micros sirvam como servidor. Caso você tenha interesse nesta ideia, basta configurar o programa para que ele comece a atuar de modo diferente. Fique tranquilo, o programa não irá causar problemas no seu PC e nem mesmo lentidão, ele funciona em segundo plano e não ocupa muita memória.

Usando apenas como cliente

Instale tudo em seu pendrive e saia navegando

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!