@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

terça-feira, 30 de junho de 2009

Ashampoo Office 2008

A Ashampoo já é bem conhecida dos usuários, principalmente daqueles que estão sempre procurando uma alternativa aos programas pagos lançados no mercado. Dando continuidade às “promoções”, a empresa agora disponibilizou o Ashampoo Office 2008 gratuitamente para quem for rápido no download.
Agora você pode abrir arquivos de extensão DOC, PPT ou XLS sem a necessidade de instalar o pesado pacote Office da Microsoft. Tenha os aplicativos: TextMaker, PlanMaker e Presentations em seu computador sem pagar nada por isso. Mas fique atento, esta facilidade é por tempo limitado!

OS APLICATIVOS

TextMaker

Ter um bom editor de texto nos computadores deixou de ser supérfluo e passou a ser uma necessidade. Professores, estudantes, redatores, escritores profissionais ou de final de semana, todo precisam de uma ferramenta que os apoie em seus trabalhos, e o TextMaker é uma excelente opção. A interface simplificada do aplicativo permite que os usuários encontrem rapidamente as opções das quais necessitam, e ainda conta com algumas barras de ferramentas que deixam à mão as ferramentas mais utilizadas pelo usuário.

Interface do TextMaker

Quem precisa editar arquivos em diversos línguas pode baixar um pacotão de idiomas completo, que possui palavras em idiomas como: francês, italiano, espanhol, norueguês, alemão e muitos outros. É só clicar aqui, baixar o arquivo e executá-lo.

PlanMaker

Tipos de gráficos do PlanMaker.PlanMaker é o típico aplicativo para quem adora uma planilha. Compatível com dos documentos do famoso Excel (para visualização e edição), este poderoso programa promete não deixar os usuários na mão quando os assuntos forem cálculos, gráficos e números. Com ferramentas igualmente poderosas às de seu concorrente, o PlanMaker se destaca do Excel pela facilidade no uso geral do aplicativo, mas principalmente na criação de gráficos, que é muito mais simples e rápida. Aparência simples também é uma característica do aplicativo.

Presentations

A maior novidade do Ashampoo Office 2008 é a inclusão da poderosa ferramenta Presentations, a qual possibilita a visualização e criação de apresentações em formato de slides. Apesar de ser novato no pacote Ashampoo Office, este aplicativo mostra-se tão poderoso quanto os “mais velhos”. O Presentations permite que os usuários criem apresentações complexas e cheias de efeitos, mas sem complicar. Diversas barras de ferramentas foram espalhadas pela interface do sistema para que as opções mais essenciais estejam ao alcance do usuário. Tão poderoso quanto o concorrente.

Aplique esquema de cores em suas apresentações.

COMO OBTER A CHAVE

Para obter a chave de registro do Ashampoo Office 2008 é preciso seguir uma série de passos e preencher alguns formulários. É tudo bem simples, então não com o que se preocupar. Acompanhe o passo-a-passo presente logo abaixo.

Acesse o formulário do serviço clicando aqui e, em seguida, preencha o formulário que aparecer com todas as informações solicitadas.

Créditos: Baixaki

Um comentário:

BLOGZOOM disse...

Li, processei, mas entendi 1/2...
Tem coisas que queremos muito saber mas não dá para ser genial em tudo, na questão: informática. Mas vou lendo... bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!