@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Testando os limites da visão


Descrição - Alta tecnologia aliada a imagens reais revela como o corpo reage a situações extremas. Apesar dos avanços da ciência, para a maioria das pessoas, é difícil imaginar e até mesmo entender como o corpo humano reage ou defende-se de situações diversas. O que acontece no organismo diante de situações de perigo, como os músculos reagem a um grande impacto e porque algumas pessoas conseguem ter total controle sobre as dores. Através de uma série de efeitos especiais e animações muito próximas à realidade, CORPO HUMANO: TESTANDO OS LIMITES (HUMAN BODY: PUSHING THE LIMITS) irá mostrar como o corpo e o cérebro passam por grandes transformações quando colocados à prova, na nova série do Discovery Channel com a exibição de dois episódios.
Gravada em diferentes partes do mundo, a série traz histórias verídicas de pessoas que reuniram força física e mental fora do comum quando levadas ao limite. Para revelar as façanhas do corpo humano a tecnologia foi essencial à produção de CORPO HUMANO: TESTANDO OS LIMITES. A equipe combinou imagens de um ser humano virtual a tomografias computadorizadas, ressonâncias magnéticas reais e técnicas avançadas de efeitos especiais. O resultado é uma série que retrata as maravilhas e a beleza do corpo, incluindo a força, a visão, as sensações e o cérebro de maneira única.

Áudio - Português
Download - Megaupload
Autoria - Uai Sô Downoad

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!