@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

domingo, 14 de novembro de 2010

Aimp v2.61.560 + Tools



Artem Izmaylov Media Player (AIMP) é um reprodutor de áudio em alta qualidade, desenvolvido pelo russo Artem Izmaylov.

O AIMP é um player de música que surpreende pela qualidade de som e por funções simples e bem interessantes. Funciona como um DJ automático. Diminui e sobe o som na passagem de uma música para outra.

Apresenta um sistema de equalização potente e completo. O AIMP ocupa pouco espaço e facilita bastante a edição de listas de reprodução. Se você acha que já viu de tudo sobre players, precisa mesmo experimentar o AIMP.

Integra uma série de utilidades que facilitam a vida de quem usa. O AIMP reproduz música em alta qualidade, converte arquivos (a OGG, WAV, WMA e MP3), grava qualquer som que rola no computador, edita e organiza músicas. A manutenção da biblioteca de arquivos do AIMP realmente facilita a vida porque tudo é bem direto e intuitivo.

A interface bonita e prática do AIMP agiliza o acesso a todos os serviços de um jeito fácil de interpretar. Tudo muito compacto e simples. Isso ajuda na hora de fazer as listas de músicas, achar arquivos e tudo mais. Por oferecer tantas opções, vários players similares acabam confundindo o uso e a organização. Isso não acontece com o AIMP.

O AIMP é grátis e está em português. Sua maneira de ouvir música, organizar sets para festas ou por a biblioteca em dia vai mudar bastante... e para melhor!
AIMP é compatível com:

Formatos: AAC, AIF, APE, CDA (CD-Audio), FLAG, M4A, MAC, MOD, MO3, MP1, MP2, MP3, MP4, MTM, Ogg Vorbis, S3M, UMX, WAV, WMA, XM.
Conversão aos formatos Ogg, WAV, WMA e MP3.


Image  Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!