@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 6 de novembro de 2010

Até onde podemos chegar ?










 







O ser humano cria, inventa novas tecnologias para poder atravessar as barreiras do impossível! Pisou na lua! Orbitou em volta da Terra,criou grandes telescópios para poder ver além do horizonteplanetário,além das estrelas das nebulosas e muito além das galáxias!Para que? Talvez para encontrar vida? Mais tecnologia?
Sendo que a vida começa em nós mesmos, dentro... dentro de nosso ser ou semelhante! Cada um de nós pode ser um centro no Universo,pois DEUS criou-nos imagem e semelhança de sua própria imagem! Por isso somos seres inteligentes e capazes! Por isso somos assim!!! Pena que muitas vezes inventamos máquinas de destruição em massa! Para que? Para mostra poderio perante as Nações.Devemos fazer o que Deus nos predestinou, criando ferramentas para promover a Paz e o Amor entre as Nações, sendo humanitários e solidários com todos os países se ajudando, acabando com a pobreza e a fome na Terra! Não ficar gastando milhões em tecnologia espacial que virará sucata,mas sim gastar investindo em tecnologia do bem,acabando com a poluição,cuidando de nossos mananciais, de nossas florestas enfim, do futuro de nosso Planeta, criando políticas sociais a favor do bem estar do futuro de nosso planeta! A seguir eu postei um pequeno vídeo que fala de nosso amado planeta a Terra, que Deus nos deu por herança e que devemos amá-la e preservá-la com todas as nossas forças e covicções, fazendo a nossa parte e sendo feliz e amando o próximo e a natureza! Terra! Nosso pálido ponto azul!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou ser muito honesta contigo. O teu blog interessou-me MUITISSIMO, até que vi este post em que misturas ciência e Deus.
Não falto o respeito por acreditares, mas metes aqui informação muito interessante, que sem ser misturada com crenças religiosas podem abrangir muitas mais cabeças, e interessar a muitos mais... a quem acredita, a quem não, e a quem acredita em coisas diferentes! :)
Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!