@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

domingo, 14 de novembro de 2010

BrOffice Atualizado Full (FREEWARE)

BrOffice.org, a brasileira da suíte de aplicativos OpenOffice.org, acaba de ganhar uma nova versão. Famosa por ser a melhor alternativa à suíte da Microsoft, este pacote está com vários recursos melhorados e alguns retoques visuais.



A versão 3.2.0 traz mudanças cruciais no Draw, Writer, Calc e melhorias na suíte como um todo, além da correção de mais de 800 erros e melhorias nas ferramentas comuns a todos os aplicativos.

Com diversas funções que não o deixam para trás de nenhum outro pacote do gênero, o BrOffice.org é também uma opção para quem não quer pagar altos preços para ter editor de texto, de planilhas, de apresentações de slides e outros softwares do gênero, tudo isso com qualidade e ótimos recursos.

Um fator interessante presente em todos os programas desta suíte é a opção de salvar arquivos em diversos formatos (inclusive os do Microsoft Office da versão 2007 e PDF).

Em outros softwares congêneres, para salvar arquivos em PDF, você teria que salvar o arquivo e então usar outro programa para convertê-lo, como instalar uma impressora de arquivos PDF. Com o BrOffice você encurta o trajeto, salvando qualquer documento em PDF rapidamente.

Ao todo, são seis programas diferentes que compõem esta suíte, cada um direcionado a uma atividade, tornando-o uma das mais completas soluções para criação de textos, slides, planilhas, base de dados e, inclusive, fórmulas matemáticas. Todos eles possuem corretor ortográfico e a novidade da última versão é o corretor gramatical.
  • Tamanho (Size) : 155 Mb
  • Link: Download
  • Homepage
  • Lingua (Language): Português - Portuguese

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!