@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 17 de maio de 2008

Super Cow


Imagine um game onde o personagem principal é uma vaca com super poderes. Pois é isso que temos nesse jogo sensacional, estilo arcade. Diversão garantida para toda família!Imaginem! Super Cow é um jogo com belos gráficos e muitas fases e, além do mais gratuíto!Aproveitem baixem este3 belo jogo agora!




Guitar Rage versão 2.0


Esse game é sensacional. perfeito para quem gosta do guitar hero mas não quer baixar 3gigas no computador. alem de poder botar milhares de músicas no jogo, você ainda pode escolher varias músicas muito legais que o próprio jogo disponibiliza!


Rapidshare

http://www.baixecomrapidez.xpg.com.br/dowdsvd9.gif.png

Programas Portáteis



Anti-Spy, Anti-virus, Tools, Players ,Hardware..




Ad-Aware 2008

Estamos na era da informática, a tecnologia dos softwares e computadores avança cada dia mais e o acesso a Internet se torna comum e necessário para nós ficarmos atualizados e compreendermos melhor o mundo que nos rodeia. A busca de conteúdo e informação, a alta velocidade de comunicação e as ferramentas de trabalho oferecidas pelo computador e pela Internet são indispensáveis no dia-a-dia e por isso dependemos do desempenho em que se encontra nosso PC e da boa navegação pela Web. E isso acaba se tornando um obstáculo quando nos deparamos com spywares - softwares espiões - que causam lentidão de navegação, podendo baixar e enviar vírus, worms, spams, propagandas, malwares e muita coisa que realmente traz dor de cabeça. Os spywares muitas vezes não são identificados por anti-vírus e podem ser muito perigosos, impossibilitando comprar, vender, acessar bancos, trabalhar e navegar com segurança. Com o aumento do número de pragas que invadem a web, a necessidade de ferramentas cada vez mais específicas foi se tornando uma realidade e assim o mais recomendável atualmente é possuir um anti-vírus e um anti-spyware instalado e atualizado. O AD-Aware é um dos pioneiros no combate de spywares e portanto um dos softwares com mais experiência e eficiência no ramo, prevenindo, detectando e removendo estes arquivos maliciosos, trazendo como consequência um computador livre destas ameaças, tornando o mesmo seguro e com um ótimo desempenho. A interface do programa é arrojada e fácil de usar, mesmo estando em inglês, basta dar um Scan Now, esperar ele buscar por dados mal intencionados no sistema(incluindo no registro do Windows) e ficar atento ao que o programa achar, deletando tudo com alguns cliques para deixar seu computador nos trinques. Proteja sua máquina e mantenha este software sempre atualizado!

AD-aware, agora em sua nova versão, mais potente e eficiente na proteção deu seu computador! Essa ferramenta trabalha na detecção para remoção de spywares e afins.

Faz a varredura de seu sistema à procura de algumas pragas virtuais específicas, especialmente aqueles arquivos ilegalmente embutidos em sharewares para monitorar e traçar um perfil comercial do usuário (de onde você acha que surgem muitos daqueles incômodos e-mails comerciais "do nada"?).

AD-aware é fácil e intuitivo de usar!

Características do AD-aware!

  • Mecanismo redesenhado - Maior flexibilidade e precisão no escaneamento de arquivos através da nova arquitetura;
  • Nova technologia de busca por códigos de identificação (CSI) - Aumente a proteção da sua privacidade com a detecção precisa de malwares, incluindo ameaças conhecidas e novas;
  • Agendador de varredura - Personalize seus scans e updates da melhor maneira pra você;
  • Updates em arquivos menores, economizando seu tempo e reduzindo o tempo de downloads;
  • Ad-Watch RegShield - Proteção melhorada contra alterações no registro, local favorito para muitas formas de malware;
  • TrackSweep - Controle sua privacidade eliminando rastros de sua navegação na Web via Internet Explorer, Firefox, e Opera, com um simples clique do mouse;
  • Hosts File Editor - Tenha total controle da sua navegação na internet bloqueando sites de proganandas, bloqueando tentativas de monitoramento de programas espiões, controlando sites impróprios para menores e criando atalhos para que sua navegação seja mais eficiente;
  • Multiple Browser Support - AD-aware oferece suporte a múltiplos navegadores, entre eles o Internet Explorer, Firefox, ou Opera.

Mais novidades!

  • Extensive Detection Database - Mantenha-se protegido através de updates de uma extensa lista de arquivos conhecidos e identificados como spyware;
  • Ad-Watch Real-Time Monitor - Monitoramento pelo AD-aware em tempo real, protegendo seu computador e evitando que programas maliciosos e parasitas tentem se instalar na sua máquina;
  • Customized Scans - Economize tempo fazendo varreduras apenas nas áreas que os spywares normalmente se instalam, como a memória RAM, no registro do Windows, em HDs e drives ópticos;
  • System Restore Point - Reverta uma ação facilmente, criando um ponto de restauração do sistema pelo AD-aware.

O inconveniente é que certas versões de softwares que utilizam spywares, como o Imesh e o Kazaa, deixam de funcionar se eles forem removidos.

Aumentando a memoria virtual !?

Com esse tutorial aprenda a aumentar a memória virtual do seu computador para que ele fique mais rápido e melhore a execução de programas.

Use O Msn Sem Instalá-lo.

Use O Msn Sem Instalá-lo.

Se você estiver usando um computador que não tenha o MSN Messenger e não possa ou queira instalá-lo, é possível usar a versão Web do programa. Nela, a conversa acontece em uma janela de seu navegador Web. Para usufruir desse serviço, simplesmente acesse a página WebMessenger e faça login.

Vista Codec Package 4.6.5 Final


Se é daqueles(as) que já aderiu ao recente Windows Vista, então necessita de instalar imediatamente um pacote de codecs apropiados de forma a poder ler os formatos mais comuns como são o DivX, xVid, Quicktime, AC3 (para som) e DirectVobSub (para legendas). Os Codecs são um conjunto de “drivers” que permiter codificar e descodificar som e imagem dos ficheiros multimédia, mas leia mais abaixo para ficar a sabe tudo…

O Vista Codec Package é a aplicação que encaixa que nem uma luva nas funções acima descritas, pois ajuda-lo-á a descodificar os formatos mencionados de forma simples e descomplicada.

Recomendamos que antes de instalar esta aplicação verifique se existe outro pacote de codecs previamente instalado. Em caso afirmativo desinstale-o para evitar qualquer tipo de conflitos entre vários CODECS.

Compatibilidade: Windows NT/200x/XP/Vista

Winamp 5.55 + Plugins + 40 Skins

Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows, o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e gravar CDs de áudio.

Realtek High Definition Audio Driver R1.92


Os drivers Realtek HD Audio suportam todos os chips Realtek HD Audio Codec nos sistemas operativos Windows Vista, Windows XP, Windows 2000 e Windows 2003.

Mais informações (PDF)

Vista Driver (32/64 bits)


Windows 2000, Windows XP/2003(32/64 bits)

Vida Selvagem


Neste vídeo tem um felino defendendo seu filhote do ataque de um urso pardo faminto !

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Curso Prático de Redes




Tamanho:
700MBs
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1CD
Idioma:
Português
Link 01ON
Link 02ON
Link 03ON
Link 04ON
Link 05ON
Link 06ON
Link 07ON



Curso de Datilografia



Manuntenção de monitores LCD


O monitor de cristal líquido ou LCD vem se tornando cada vez mais popular nos últimos anos e aos poucos vai substituindo os modelos tradicionais de tubo de imagem (CRT) com muitas vantagens. Devido a este fato há necessidade de se conhecer melhor este aparelho, assim como as técnicas de manutenção do mesmo. Pensando assim resolvi elaborar este pequeno curso aqui no site onde ensinarei de forma simples como funcionam e como consertá-los. Por isto peço que me acompanhem por este curso.


Bitroad


Mac OS x Windows x Linux

Trata-se da mais esperada disputa no mundo dos hackers: três laptops, um rodando Linux, outro Mac OS e o terceiro, o Windows Vista. Que sistema será invadido primeiro?

1) VAIO VGN-TZ37CN com Ubuntu 7.10
2) Fujitsu U810 com Vista Ultimate SP1
3) MacBook Air com OS X 10.5.2


a) 26-03 (1º. dia): cada computador, na sua instalação e configuração padrão, com todas as atualizações aplicadas, só poderia ser acessado via cabo cross, sem intervenção de usuário na máquina-alvo (prêmio de US$ 20 mil mais o computador invadido). Nenhuma máquina foi invadida.

b) 27-03 (2º. dia): um usuário em cada sistema (máquina-alvo) poderia abrir mensagens e acessar sites indicados pelos grupos atacantes (prêmio de US$ 10 mil mais o computador invadido). Charlie Miller, Jake Honoroff e Mark Daniel invadiram o Mac OS X usando uma vulnerabilidade do navegador Safari da Apple.

c) 28-03 (3º. dia): foram instaladas aplicações de terceiros (de uma lista de aplicações famosas, como o Adobe Flash). Shane Macaulay, Derek Callawa e Alexander Sotiro invadiram o Windows Vista usando uma vulnerabilidade do Flash. A conferência encerrou sem que o Ubuntu fosse invadido.

Dica pra quem faz manutenção.


Nada mais nada menos que 25000 drivers para windows XP, drive para todo que tipo de hardware.Não há mais necessidade de passar horas navegando on-line procurando drivers! (XP e win2k plataformas apenas) Quando você recebe o irritante " pontos de interrogação amarelo" em seu gerente de dispositivo, è só colocar o CD Universal XP Drivers CD 2008 no drive de CD que o W XP vai pesquisar automaticamente os drivers e encontrar o drive especifico que ele quer. Este CD, contém software drivers para mais de 25000 componentes de hardware de marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente de hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax, e muito mais. Esse vc tem que ter, se quiser economizar dinheiro e dor de cabeça.


Link para download :



quarta-feira, 14 de maio de 2008

Recuva File recovery (recupere arquivos)


Recuva (pronunciado "recupere") é uma ferramenta nova de recuperação de arquivos e pastas deletadas que você deletou equivocadamente de seu computador. É rápido, pequeno e funcionará até de um pendrive. Suporta também a maioria de formatos de cartão digitais das câmeras, assim que você pode restaurar aquelas imagens que você deletou acidentalmente! Este software realiza-se agora fora da fase beta assim que você pode confortavelmente fazer o download e usá-lo em um ambiente comercial.Aproveite baixá-lo é gratuito!

Info-Firefox


Descrição:Em fevereiro de 2008, o Internet Explorer continua dominando o mercado. Mas sua situação já não é tão cômoda: sua participação no mercado caiu para 74,88 %.
Quem avançou de braçada no período foi o Firefox. De modestos 3,74 % quatro anos atrás, o navegador da fundação Mozilla chegou a expressivos 17,27 %.
Por trás desse número está uma legião de colaboradores que aprimoram o código do Firefox para que milhões de internautas reconhecessem as suas vantagens, entre elas a maior segurança e a flexibilidade proporcionadas pelos milhares de extensões.
Quem não migrou para este navegador - ou já é seu usuário mas ainda não explorou todas as suas funcionalidades - encontrará aqui truques, tutoriais e análises das extensões que fazem o Firefox brilhar.Na minha opinião não vai muito tempo para o firefox dominar os navegadores, pois a cada versão o programa está cada vez melhor e seguro, e ainda mais leve, que é de suma importância, em qualquer navegador, você poderá encontrá-lo em qualquer lugar do meu site,
mas aqui é a revista info falando sobre ele e suas vantagens!
Tamanho:41MB
Hospedagem:Ziddu

Navio Negreiro

Um pouco sobre o Autor

O Jovem Castro Alves.
Navio Negreiro é um dos mais famosos poemas de Antonio Frederico de Castro Alves (Castro Alves), o chamado “Poeta dos Escravos” em função dos poemas que escreveu contra a escravidão. Nascido em 1847 em Muritiba (região metropolitana de Salvador-BA), C astro Alves perdeu a mãe aos 13 anos, mesmo ano em que começou a escrever os primeiros versos poéticos.
Três anos após a morte da mãe, o pai se casa pela segunda vez; Antonio Frederico e seu irmão partem no dia seguinte para recife, onde sua reprovação no exame admissional da Faculdade de Direito do Recife coincidiu com o início de seu sucesso como poeta e declamador. O porte físico, bem como a voz imponente e agradável foram outros fatores que impulsionaram o sucesso de Castro Alves. Reconhecido por autoridades da literatura, vide Afonso Pena, Joaquim Nabuco, Fagundes Varela, Ruy Barbosa e Rodrigues Alves, Antonio Frederico de Castro Alves hoje possui cadeira na Academia Brasileira de Letras. Suas obras de maior repercussão, em ordem alfabética, foram: A cachoeira de Paulo Afonso (1876), Espumas Flutuantes (1870), Hinos do Equador (publicação póstuma, 1921) e Navio Negreiro, Tragédia no mar (1869).
A Obra
Como já foi dito, Navio Negreiro é um poema de Castro Alves que está entre os mais famosos da literatura brasileira. Apesar de ter cunho triste e muitas vezes buscar o horrível, o poema conta com realismo e desespero a vinda dos africanos ao Brasil. Através das palavras de Castro Alves é possível ter uma visão mais precisa do que eram, na visão dos próprios negros, as viagens dentro dos navios negreiros. O poema é composto por seis partes, que retratam seis diferentes situações. Em cada parte existe métrica particular e não se trata de uma continuação imediata.
Quer baixar mais obras? Visite a biblioteca virtual clicando aqui.

Tocata em Paranavaí com irmãos de Curitiba

Arildo e Daniel no acordeon, Daniel de Curitiba filmando e também tocando Flauta,e mais um irmão no sax....





terça-feira, 13 de maio de 2008

Icy Radio

O Icy Radio é um sintonizador de rádios e TVs online que permite curtir estações de rádio de todo o mundo bem como sintonizar canais de televisão transmitidos pela Internet.

A interface é compacta e conta com temas belíssimos!

O software é gratuito e conta com um visual muito legal, suportando diversas skins (temas) e oferecendo a possibilidade de gravar o áudio das rádios em arquivos MP3.

Como funciona
Para utilizar o Icy Radio o usuário deve descompactar o arquivo baixado em qualquer pasta do computador e, em seguida, executar o arquivo "icyradio.exe". É isso mesmo: não necessita instalação.

É possível gravar o som das rádios em arquivos MP3!

A interface e os temas
O visual chama muito a atenção e o mais legal é a possibilidade de alternar entre diversos temas diferentes. Para mudar o visual do Icy Radio basta clicar com o botão direito sobre ele e selecionar a opção "Settings" do menu. Depois disso é só escolher o tema desejado e clicar em "Apply" para conferir o resultado.

Configurações adicionais
É também através da opção "Settings" que são selecionadas outras opções do software, como a qualidade dos arquivos MP3 gerados pelas gravações das rádio, por exemplo.

A janela

Procurar por rádios e selecionar estações favoritas

Tanto estações de rádio como de TV podem ser incluídas em uma seção de "Favoritos" a fim de que sejam acessadas mais facilmente. Para pesquisar rádios e canais de televisão bem como adicioná-los à seção dos favoritos, o usuário deve clicar em uma pequena "lupa" disposta na interface.
Desta maneira a janela "Stations" aparece. Esta possui três abas, que servem para gerenciar os favoritos, pesquisar por novas rádios e para gerenciar as gravações, respectivamente. Dica: para sintonizar rádios favoritadas é só clicar com o botão direito do mouse sobre o Icy Radio e mover o cursor até a opção "Favourites".

WorldWide Telescope

É fato que a Microsoft não suporta ficar para trás da concorrência. Talvez não seja exagero afirmar que a empresa de Bill Gates não aceita perder qualquer nicho de mercado. Nos últimos anos, a Google cresceu índices absurdos o suficiente para ameaçar a gigante do Windows. Agora, a Microsoft responde mais uma vez.
O WorldWide Telescope é, em uma primeira definição, o Google Sky do Bill Gates. Trata-se de uma ferramenta para estudos astronômicos para concorrer diretamente com os programas da Google.
O programa utiliza um ambiente Web 2.0 para transformar seu computador em um telescópio virtual. Você pode explorar o céu livremente ou através de tours com guias, astrônomos e educadores dos mais famosos observatórios e planetários dos Estados Unidos.O programa foi criado com o Visual Experience Engine, o qual permite visualização em alta definição do céu noturno, planetas e outros tipos de imagem. É possível aplicar uma vasta gama de efeitos, como visão raio-x, zoom, crossfade, etc. Imagine a imagem que deve ser uma supernova que explodiu há mil anos.Altere para a visualização Hydrogen Alpha para visualizar a distribuição e iluminação de estruturas primordiais de nuvens de hidrogênio. Selecione diferentes pontos de vista: da Lua, dos planetas do sistema solar; visualize astros em suas posições precisas no passado, presente e futuro.Todo o conteúdo do WorldWide Telescope, entre imagens e informações, passa com folga a barreira dos terabytes. A interface do programa pode ser explorada por crianças, tamanha a facilidade que ela oferece.

Navegação por abas que facilitam a viagem!

Como começar?
Por oferecer inúmeras possibilidades, fica até complicado saber por onde começar a explorar o céu. Uma boa dica é seguir os tours já prontos para se adaptar com o uso do programa. Para navegar, os recursos são parecidos com programas como Stelarium e Google Earth.
Você pode usar o botão de rolagem do mouse, as teclas -/+ ou Page Up/Page Down para aumentar ou diminuir o zoom. Para rotacionar a visualização, arraste o mouse pela tela com o botão do meio apertado ou com a tecla Ctrl.
Clique na miniatura de uma imagem para expandi-la e dê um duplo clique para aproximá-lo. Navegue por várias miniaturas com o botão de rolagem do mouse.

Imagens estonteantes neste telescópio digital.

O WorldWide Telescope tem quatro vistas principais: a primeira exibe o céu com as estrelas e constelações vistas de Terra; a segunda exibe cada planeta em detalhes; a terceira é para fotografias de estrelas; e a quarta tem lindas imagens panorâmicas.
As imagens são, em parte, importadas do Virtual Earth, o que indica alta qualidade e muitos detalhes vistos de qualquer canto.
Um dos recursos mais empolgantes é o telescópio, o qual transforma seu monitor em uma potente lente e seu teclado nos controles dele.

Veja os anéis de Saturno na tela do computador!
Imagens de altíssima qualidade, inovações de navegação, interface leve e ambiente agradável fazem do WorldWide Telescope uma opção à altura do Google Sky. Em primeiro lugar, é importante ressaltar que o Google Sky não é o Google Earth,
ou seja, o WWT não exibe o telhado da sua casa.
Algo que pode incomodar alguns usuários é que o programa não instala todos os recursos. Para diminuir o tamanho do arquivo de instalação, vários recursos devem ser baixados à medida em que são utilizados.
Quanto às imagens, não há dúvida que o WWT é um avanço na qualidade delas. Elas não são fotografias de satélite, são reproduções tratadas de telescópios, o que garante uma visualização de encher os olhos.
É um programa pesado, que exige uma máquina rápida e com alto poder gráfico. Se você tem o que precisa, é uma ferramenta indispensável para você sentir o que faltava no Google Sky.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tocata Paranavaí x Curitiba

Esta Tocata foi em Paranavaí no dia 11 de maio de 2008. Estavam presentes de Curitiba: Arildo, Ismael, Fábinho e Daniel Silva(byo). E de Paranavaí: Daniel, Andy,Gil e mais irmãos presentes!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!