@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 20 de dezembro de 2008

Menina cega de 5 anos de idade, é um gênio musical tocando piano! Vejam que matéria!!

Ela se chama Yoo Ye-Eun é cega e tem apenas 5 anos de idade. Nasceu na Coréia do Sul e foi adotada quando tinha dois anos.

Aos três, sem nunca ter colocado as mãozinhas em um piano, começou a tocar peças de um dos maiores compositores de todos os tempos: Wolfgang Amadeus Mozart.

A menina é capaz também de ouvir qualquer música pela primeira vez e fazer imediatamente o acompanhamento.

Yoo Ye-Eun apresentou-se há pouco tempo no Star King, um dos mais populares programas de televisão de seu país, e arrrancou lágrimas dos jurados e da platéia.

Já está se espalhando pelo mundo que a garota é a reencarnação do grande músico austríaco que morreu aos 35 anos de idade (1756-1791).

Esta menina realmente prova que talento musical independe da idade! Talvez por ser cega tenha se aguçado o sentido da audição! Mas o que realmente da pra perceber é...simplicidade e Dom mesmo ! É o que chamamos de prodígio musical! Eu confesso que ela é capaz de arrancar lágrimas até dos mais durões dos seres Humanos! Vejam o vídeo!Mas não deixem de postar comentários!Assim vocês podem fazer deste site, um lugar para ver e aprender com as pessoas e ainda participar mostrando seu senso crítico e humano!!!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

O Universo Documentários

Sinopse :

Em nenhum outro momento da história, desde que os humanos contemplaram pela primeira vez as estrelas, nosso conhecimento da vastidão inimaginável do Cosmo cresceu tão rapidamente. Sabemos consideravelmente muito mais sobre o que está acima da nossa atmosfera do que sabíamos há um século atrás. Sabemos mais, muito mais, do que sabíamos até uma década atrás.
Nesta minissérie épica, O Universo nos leva para a fronteira extrema do nosso conhecimento astronômico sempre em expansão. Uma colisão virtual entre astronomia e história, momentos esclarecedores (14 episódios no total) de um programa sem precedentes que nos dão um vislumbre - através de recriações e animações - daqueles instantes de descoberta sobre o entendimento celestial.
Episódios :

Tamanho do Arquivo: 350 MB/Episódio
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Idioma do Áudio: Português

Viver ou Existir ??

Muitas pessoas não vivem. Apenas existem. E fazem grande esforço para suportar suas vidas. Na verdade, vão "levando a vida".

Mas, onde fica o viver e ser feliz? O nosso desejo latente de viver o não apenas existir?

A natureza nos deu o dom de escolher como queremos ser. Temos o poder de conduzir nossa própria vida, ao invés de sermos "levados pela vida".

Aproxima-se o ano de 2009. Assistimos o desenrolar dos fatos, desde a nossa realidade individual até a planetária e cósmica, com tal rapidez, que mal conseguimos digeri-los. E a palavra crise está por todos os lados. Seria ela a culpada da qualidade da nossa vida estar se deteriorando?

É claro que nem tudo depende de nossa vontade, mas, ao voltarmos a atenção para dentro de nós, constatamos que muitas coisas, além do que imaginamos, dependem unicamente do que fazemos ou de como percebemos a vida. Nosso mundo exterior é consequência do noso mundo interior.

Daí dizer-se que todas as crises, na verdade, têm como pano de fundo a crise humana. É o nosso vazio interno, a falta de buscar-se, harmonizar-se. Precisamos estar atentos a tudo que nos cerca e às outras pessoas, sintonizarmo-nos.

E a crise desdobra-se em oportunidade de crescimento, reciclagem, reformulação. Vida nova!

Será que nos basta nascer, crescer, trabalhar, reproduzir, existir por existir, "aproveitar a vida", envelhecer e depois morrer? Temos a obrigação de, nessa trajetória singular, saber o que há de profundo em cada fase, em cada encontro, as mensagens que estão sendo passadas para a compreensão desse processo de crescimento. Precisamos questionar sempre o sentido do nosso viver. A luta pelo pão de cada dia, além da questão de sobrevivência, precisa ser impregnada de outros significados.

Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Para que estamos aqui? Por que vivemos? Por que sofremos? Qual o resultado de nossos esforços? Estamos contentes com o que somos? Qual é o objetivo real de nossa existência?

Precisamos deixar de reagir mecanicamente diante das circunstâncias da vida. Muitas pessoas vivas estão de fato mortas para todo trabalho sobre si mesmas. E que este trabalho é característica fundamental, determinante da qualidade do nosso "viver".

Trailer do lançamento da Era do Gelo 3


Finalmente caiu na internet o teaser trailer oficial do novo animado da Fox Animation Studios e Blue Sky Studios, "A Era do Gelo 3".

A nova continuação da famosa franquia de sucesso será dirigida novamente pelo brasileiro Carlos Saldanha e até agora nada se sabe ao certo sobre o roteiro, apenas que o possível vilão deverá ser um enorme dinossauro. Os dubladores originais, Ray Romano, John Leguizamo ("Moulin Rouge - Amor em Vermelho"), Queen Latifah ("Chicago") e Denis Leary ("Pequenos Guerreiros"), voltam a dar vozes aos seus personagens.

O roteiro está nas mãos de Michael Berg e Peter Ackerman, os mesmos roteiristas dos dois primeiros filmes e a estréia nos cinemas dos EUA está agendada para o dia 1º de julho de 2009.



Discovery Channel - Ovinis e Implantes Extraterrestres TV-Rip XviD-Dublado


Dados do Filme
Título Original: Discovery Channel - Ovinis e Implantes Extraterrestres
Título Traduzido: Discovery Channel - Ovinis e Implantes Extraterrestres
Gênero: Documentário
Release:
Duração: 42 min
Ano de Lançamento: 2000
Direção: Discovery Channel














Sinopse
Este é um documentário inédito e exclusivo, inteiramente baseado na obra do médico norte-americano Roger Leir, pioneiro na investigação e especialista na remoção de implantes de origem extraterrestre colocados em humanos abduzidos. O doutor Leir já fez mais de 10 cirurgias de extração de implantes de vários tipos - também conhecidos como chips - em seqüestrados norte-americanos. Alguns dos artefatos implantados são totalmente metálicos, com características impressionantes.
Outros se parecem com microscópios aparelhos transmissores e receptores, capazes de monitorar a vida dos abduzidos. Há ainda implantes que parecem ter uma forma orgânica e se ajustam aos corpos das pessoas em quem os aliens os inserem, como se fossem construídos para ter melhor funcionamento num organismo humano. O documentário é dublado em português e nele o doutor Leir apresenta o processo de remoção, as técnicas de análise e explica o funcionamento dos chips.

Tamanho: 344MB
Resolução: 592x240
Frame Rate: 23.00 fps
Formato: TV-Rip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Portuguê§

»Download
FlyuploadON
MegasharesON
NetloadON
T.O.D.SON
MegauploadON
Rghost.ruON
UafileON


quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quando os Dinossauros Reinavam na Terra Dublado


Este documentário mostra como era a época dos dinossauros.Muito bom documentário, ainda mais em se tratando da discovery channel!
2sharedON
megauploadON
bitroadON

SELO DE PRESENTE CONECTE JESUS !

Acabo de receber este maravilhoso selo do blog:Conecte Jesus !
Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer ao Osegil e Diene, por este belo presente!
Deus que Abençôe vocês por ter lembrado de mim...porque este selo é muito especial!
E também este selo é um símbolo de amor e amizade fundamentada pela conquista!
Eu ofereço este selo a todos os internautas e amigos!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

História de uma dedicação !

Há quem disse que não iríamos conseguir...
Há quem disse que não iríamos ir pra frente...
Há quem disse que esse sonho não iria diante...
Há que disse que iriam nos vencer...
Há quem disse que não éramos de nada...
Há quem disse que nós não íamos dar certo...
Mas deu certo com muita luta e muito respeito...
Sem pisar e sem humilhar o próximo...
Sem inveja e sem desejar o mal...
E com muita dedicação e cuidando da nossa própria vida !
Vencemos !Conseguimos !
E o mais importante você nunca pode se esquecer... é de amar ao próximo !
Independente de Credo ou religião...
Independente da cor da sua pele...
Independente de sua condição social...
O mais importante é promover a paz e o amor entre os povos e Nações !
É amar o próximo como a ti mesmo!
Viver cada momento de sua vida...como se fosse o último !
Por isso Deus nos fez seres especiais!!!
E nos deu o direito de nós escolhermos o nosso próprio futuro !
O nosso presente tem um grande impacto no nosso futuro...
Por isso eu...eu te faço esta pergunta !
Como vai você neste momento presente?!

Mensagem de Danibyo e Rodrigo

domingo, 14 de dezembro de 2008

Homem cria robô para ser sua esposa! Que interessante!

Um homem na cidade de Brampton, Canadá, resolveu desenvolver um robô para ser sua esposa. A máquina, chamada de Aiko, começou a ser construída por Le Trung em 2007. Até o momento, sua criação já lhe custou 21 mil dólares, dinheiro que guardou no decorrer de toda vida.

Ele afirma que a andróide, que tem pele composta de silicone, é a primeira robô a simular dor e suas reações. Inclusive, Trung diz que essa tecnologia pode ajudar pessoas que nasceram sem algum membro ou o tiveram amputado a ter sensações físicas nestas áreas.

Para fazer o robô semelhante a um ser humano comum, o inventor criou o que ele chama de Biometric Robot Artifical Intelligence (BRAINS), tecnologia que faz Aiko conversar e interagir com humanos: ela pode responder a mais de 13 mil sentenças. Caramba, esse cara não tem vida!

A máquina é tão avançada que pode analisar o clima e aconselhar uma pessoa a levar um guarda-chuva ou colocar um casaco. Segundo Trung, a andróide ainda é virgem, não foi construída para fazer sexo, mas pode ser facilmente adaptada para isso. Ele acredita que ela pode até simular um orgasmo. E não é que parece com uma mulher de verdade?

Quem quiser doar dinheiro para o inventor tornar Aiko cada vez mais real ou entender mais o que esse maluco deseja fazer, pode entrar no site do projeto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogosfera amigos !

Assista meu canal musical no Youtube!