@@ Desde Música a Astronomia !Da História a Arte antiga e Contemporânea,Ecologia e Meio Ambiente,Consciência Global,Notícias e também Vídeos sobre vários temas e Jogos! @@

Postagens populares !

sábado, 20 de setembro de 2008

Navy Field Resurrection of the Steel Fleet 1.2

Navy Field é um jogo multiplayer online diferente: ao invés dos típicos personagens com tendência à cultura japonesa ou a contos de fantasia medieval, Navy Field esbanja realismo em batalhas navais usando navios reais da Segunda Guerra Mundial, criados com detalhes minuciosos. O jogador pode ver metralhadoras navais, torpedos, sistemas de controle de tiro e mecanismos sendo operados. Ganhe créditos e experiência ao afundar navios em batalhas marítmas, participe de treinamentos táticos e administrativos para aprender a manejar o navio antes de sair para mar aberto.
Mais de 100 jogadores guerreando!
No jogo, estão disponíveis quatro nações: EUA, Alemanha, Japão e Inglaterra. Cada partida comporta até 128 combatentes em dois times de 64, número impressionante que assusta mais ainda ao pensarmos que jogos de guerra online comportam no máximo dois times com 16 jogadores em cada um.

Orbit Downloader 2.7.6

Baixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

Além, é claro, dos possíveis incovenientes que insistem em atrasar nossas vidas, como quedas de conexão, cliques por engano — que acabam por fechar a janela de download —, e até mesmo erros no navegador, que às vezes fecham tudo quando menos esperamos.

Para piorar, os gerenciadores de downloads — muitas vezes pagos — até hoje não são bem vistos pelos usuários de banda larga. Mas isso está prestes a mudar... Chegou o Orbit, um sensacional gerenciador de downloads gratuito, extremamente funcional (principalmente para banda larga) e muito leve.

Ele possui apenas 1MB (utiliza somente 3MB da memória quando usado!) e uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e ainda continuá-los quando necessitar sair do computador, continuando a baixá-los posteriormente.

Recursos de Alta Qualidade

Orbit é baseado na tecnologia P2P (Peer To Peer) que conta com um avançado sistema multitarefas contendo um algoritmo de alta qualidade. Ele integra-se facilmente no navegador Internet Explorer e agora também no Mozilla Firefox (através da extensão FlashGot), permitindo que você baixe downloads automaticamente de diferentes protocolos, tais como: BT, FTP, HTTP, MMS e RTSP.

Como ele funciona?

A fórmula mágica para baixar arquivos rapidamente é a quebra de um único dado em várias partes menores, baixando-as conseqüentemente. A grande diferença dele para com os outros gerenciadores é seu algoritmo que é maravilhosamente eficaz.

Active Pixels 3.05

Active Pixels é um editor de imagens totalmente gratuito, e que lembra o famoso Adobe Photoshop em alguns aspectos. Um deles seria o layout de menu e janelas, e sua interface, onde os atalhos do teclado podem ser usados para execução de várias ações.

O programa também inclui ferramentas semelhantes. Você encontrará a varinha mágica, o efeito gradiente, o laço poligonal, entre outros. Oferece suporte ao trabalho com camadas e uma ferramenta que reduz o desagradável efeito de olhos vermelhos nas fotografias.

Active Pixels possui mais de 50 filtros classificados e divididos em nove grupos, que poderão ser utilizados para obtenção dos mais variados tipos de efeitos nas imagens.

Roda em Windows 2000, Millenium, XP, Vista

Licença/compra do Active Pixels

Este software é um Freeware (gratis) que, por definição, não perderá suas funcionalidades.

Para fazer o download gratis do Active Pixels, clique no botão abaixo

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Windows Live Wave 3 Beta em Português

Programas Disponíveis!

Windows Live Wave 3 Beta é um pacote de instalações ou, dependendo da situação atualizações, que reúne diversos programas e ferramentas comumente utilizadas em um único lugar. O programa está no idioma português e você pode escolher o que deseja ou não instalar selecionando ao lado de cada item.

Uma pequena descrição de todas as ferramentas:

Com este pacote você poderá instalar ao mesmo tempo diversas ferramentas da Microsoft Live. Ele contém, inclusive, a nova versão do Windows Live Messenger, com todas as suas novidades e um visual muito mais moderno. Abaixo segue o que vem neste pacote:

Mail Beta

O Windows Live Mail é um programa que auxilia no acesso a várias contas de e-mails em um único programa, além de calendário, feeds e grupos de notícias. E você poderá utilizar todas as funções deste complemente e ainda ver quais dos seus contatos do MSN estão online devido a sua integração.

Toolbar Beta

Uma ferramenta que adiciona uma barra de tarefas no Internet Explorer para que você possa ter acesso direto e rápido por meio do navegador ao Hotmail, Calendar, Photos entre outros integrados com o Windows Live.

Galeria de Fotos Beta

Com este complemento será mais fácil de localizar, compartilhar e editar as fotos que quiser com quem desejar. Você poderá usar a ferramenta para a organização das imagens e publicá-las como quiser. Você poderá alterá-las removendo inconvenientes que tornam-se incômodos no resultado final de suas imagens (como olhos vermelhos) e inclusive criando belíssimos slideshows para compartilhar com sua família e amigos.

Movie Maker Beta

Esta é uma ferramenta para criar, editar e compartilhar filmes de forma fácil. Com ele você poderá fazer suas próprias edições de vídeo e disponibilizá-las aonde quiser sendo necessário apenas soltar sua criatividade e começar suas criações!

Writer Beta

Este é um complemento para criar postagens de blog muito criativas, permitindo incluir fotos, vídeos, mapas e texto. Ele possui compatibilidade para a publicação com diversos blogs. Entre eles o Windows Live, WordPresse, Blogger, Live Journal, TypePad.

Proteção para a Família Beta

Este é um complemento para quem se preocupa com o conteúdo acessado por sua família. Por meio deste você decidirá o que poderá ser aberto, bloqueando ou permitindo determinados sites e contatos. Vale a pena lembrar que ele deve estar instalado em todos os computadores que forem usados.

Microsoft Office Outlook Connection

Esta ferramenta proporciona uma forma de acesso direto e gerenciamento dos programas Microsoft Office Outlook 2003 ou 2007 as suas contas do Windows Live Hotmail ou Microsoft Office Live Mail, incluindo mensagens de e-mail, contatos e calendários.

Windows Live Messenger Beta

A nova versão do Windows Live Messenger, o tradicional mensageiro instantâneo campeão de utilizações, agora trazendo muitas novidades e formato mais moderno e diferenciado e com a possibilidade de integração com diversos serviços novos.

DivXRepair 1.0.1

Interface simples e fácil

Você já notou enquanto assistia algum vídeo no seu PC, que às vezes a imagem congelava, mas o som continuava normalmente, ou que a imagem ficava distorcida ou com cores erradas? O DivxRepair conserta estes erros para você sem qualquer complicação. Este programa, baseado no VirtualDub, repara arquivos AVI corrompidos, eliminando congelamentos, distorções e problemas de cor. Isto é feito eliminando os quadros do vídeo onde estes problemas aparecem.

Poucos cliques para reparar

Para consertar algum arquivo que você percebeu que estava com problema, abra o DivXRepair, clique no botão “Add file”, depois em “Repair files” (você pode adicionar mais de um vídeo à lista). Se algum erro for encontrado no vídeo, o programa vai cortar e excluir os quadros (“frames”) defeituosos do arquivo, refazê-lo e salvar uma cópia corrigida na mesma pasta em que o vídeo defeituoso estava.

Depois de terminar, o Divxrepair mostra um relatório informando quais tarefas foram realizadas. Este relatório contém informações detalhadas sobre todos os blocos problemáticos do arquivo. Também é mostrado o caminho da pasta onde o novo arquivo foi salvo.

TrueSpace 7.6 Modelador e Renderizador 3D

Desenvolva objetos tridimensionais com esta ferramenta gratuita!

TrueSpace é uma poderosa ferramenta de modelagem e animação 3D, com vários anos de tradição. A sua primeira versão foi lançada em 1994, e o programa foi sendo aperfeiçoado ao longo do tempo, lentamente se tornando uma das alternativas mais respeitáveis de sua área. Em 2008, a companhia produtora foi adquirida pela Microsoft, e então o software passou a ser distribuído gratuitamente.

Mais por menos

Os usuários de outros programas de modelagem agora têm uma nova e poderosa opção, sem precisar gastar dinheiro. Qualquer modelador rapidamente se adapta à interface simples do software, que distribui suas opções e funções de maneira organizada e personalizável. Por outro lado, mesmo quem não tem qualquer experiência com este tipo de ferramenta pode achar interessante a possibilidade de editar cenas pré-definidas.Modelos detalhados, em um programa poderoso.

O programa acompanha uma biblioteca extensa de formas e cenas pré-fabricadas, que podem ser escolhidas e editadas da maneira que o usuário quiser. Basta carregar um dos objetos e, utilizando uma das diversas ferramentas de seleção, alterar parâmetros específicos, ou até mesmo adicionar novas propriedades ao modelo.

A biblioteca de funções do software é bastante extensa, e conta com dezenas de ferramentas de modelagem de todos os tipos, desde as que possibilitam produção de formas geométricas básicas, como esferas, cubos, pirâmides e toros, até aquelas que editam objetos já existentes, deformando, redimensionando, texturizando, e até mesmo adicionando cabelos e tecidos ao modelo selecionado.

Resposta imediata

Um dos grandes atrativos é a possibilidade de animação e renderização em tempo real. Os efeitos de reflexo, sombreamento, bloom e antialiasing são produzidos enquanto o usuário realiza seu trabalho, e propriedades físicas podem ser adicionadas aos objetos, fornecendo a eles peso, movimento, e outras características. Restrições de flexão podem ser adicionadas a corpos, através da criação de um “esqueleto” virtual para o modelo.

Uma função exclusiva, oferecida pelo programa, é a de trabalhar com outros artistas em tempo real, utilizando espaços de criação online compartilhados. O grau de organização destes ambientes depende dos usuários que estão trabalhando juntos, e a possibilidade de criação simultânea é interessante tanto para modeladores experientes, que podem comparar e dividir conhecimentos, quanto para novatos, que podem aprender com especialistas.

Muitas das funções oferecidas pelo programa podem ser encontradas em outros de sua categoria, como o Maya, 3dS Max e Softimage. O grande diferencial, neste caso, é o preço. Um programa com este número de recursos nunca é gratuito. Por isso, para quem trabalha com modelagem e animação 3D, trueSpace é mais do que uma excelente opção: é praticamente essencial.

Software permite ver qualquer site em 3D !

A internet acaba de dar mais uma passo rumo à terceira dimensão. Uma empresa australiana lançou nesta quinta-feira o primeiro software capaz de transformar sites comuns em ambientes virtuais 3D. Com o programa, o usuário poderá navegar através de um avatar e encontrar outros internautas também “caminhando” no mesmo site. A ferramenta será gratuita.

A tecnologia foi desenvolvida pela ExitReality, com sede em Melbourne. De acordo com o fundador Danny Stefanic, o software vai muito além do que já era conhecido através de sites como o Second Life ou do jogo World of Warcraft. “Ele permite que você veja não apenas um site, mas toda a rede em 3D”, disse Stefanic, segundo reportagem da agência de notícias France Presse.

O software irá permitir, por exemplo, que o usuário transforme sua página pessoal no Orkut em um “apartamento virtual”. As fotos ficariam penduradas nas paredes e os links para os contatos seriam na forma de portas levando a outros “apartamentos”. Quem quiser, poderá baixar uma e-juke-box para tocar seus clipes favoritos.

Já pelo YouTube, os internautas poderão criar um “cinema virtual” e se sentarem lado a lado para assistir a um mesmo vídeo. “O usuário pode ver e dividir experiências com seus amigos enquanto conversa com eles, seja em sua própria página, seja em qualquer outra das bilhões existentes", afirmou Stefanic.

Fontes:Speedy em Barbosa e (Veja Online)

Novas espécies marinhas na Austrália foram descobertas

Os biólogos dizem ter encontrado habitats "casas de boneca" onde vivem espécies como este tipo de lesma. O censo global da vida marinha reúne pesquisadores de mais de 80 países.
Os cientistas australianos encontraram dezenas de pequenas espécies de crustáceos. Uma delas é o caranguejo branco, que habita as águas de Heron Island.
Segundo os especialistas, os corais são ameaçados por uma série de fatores, como acidez dos oceanos, poluição, aquecimento, pesca e o efeito predatório de alguns tipos de peixe.
A equipe de especialistas identificou cerca de 300 corais moles, como este Dendronepthya. Das espécies encontradas, 130 eram completamente desconhecidas.
Rick Morris filma corais moles no norte de Heron Island. O Censo global da Vida Marinha é um projeto de 10 anos que visa fazer um levantamento da vida marinha em oceanos de todo o mundo.
A pesquisa, realizada por especialistas do Museum of Tropical Queensland, é o primeiro inventário sistemático de corais moles e de vários ecossistemas marinhos australianos.
Os cientistas acreditam que esta alga marinha de cor verde, encontrada na Heron Island, pode ser uma nova espécie. As expedições foram patrocinadas pelo Censo Global da Vida Marinha.
Exploradores australianos descobriram centenas de novas espécies marinhas na costa da Austrália. Entre as identificadas está a espécie de água viva ctenophore.

Exploradores australianos descobriram centenas de novas espécies marinhas na costa noroeste da Austrália – um local bem conhecido dos mergulhadores.
As expedições foram conduzidas por especialistas do Museum of Tropical Queensland. Eles divulgaram os resultados iniciais de suas descobertas, assim como imagens inéditas de sua pesquisa, que busca registrar a diversidade da vida marinha australiana.

As pesquisas foram patrocinadas pelo Censo Global da Vida Marinha - um projeto de 10 anos que visa fazer um levantamento da vida marinha em oceanos de todo o mundo e reúne pesquisadores de mais de 80 países.

A equipe de especialistas australianos identificou cerca de 300 corais moles. Das espécies encontradas, 130 eram completamente desconhecidas.

Entre as possíveis novas espécies encontradas pelos exploradores australianos está uma alga marinha de cor de verde, descoberta na região de Heron Island.

Segundo os especialistas, os corais são ameaçados por uma série de fatores, como acidez dos oceanos, poluição, aquecimento, pesca e o efeito predatório de alguns tipos de peixe.

Os cientistas australianos encontraram ainda dezenas de pequenas espécies de crustáceos. Uma delas é o caranguejo branco, que habita as águas de Heron Island.

O estudo é um dos eventos que marcam o Ano Internacional do Recife de Coral. Para biólogos, as expedições evidenciam o quão longe se está de descobrir a diversidade das espécies que habitam os recifes.

Fonte: BBC Brasil

Windows Media Player 2008 Codecs

Se você alguma vez encontrou algum arquivo multimídia que não rodou no seu Media Palyer, esta é a resposta às suas necessidades!

Windows Media Player 2008 Codecs Pack da suporte aos seguintes formatos: Audio de CDs, DVDs, (S)VCDs e XCDs, e ele acrescenta suporte a 3GP, AAC, AC3, MACACO, AVI, DivX, 3ivx, DAT, H.264, x264, AVC, Nero Digital, DTS, FLV, FLAC, HD-MOV, MPEG-1, MPEG-2, M4A, MPC, MP3, MP4, MO3, MOD, MKV / MKA, MTM, OFR , TTA, OGG / OGM, S3M, Vorbis, VOB, WavPack, ATRAC3, XviD, XM, WV, e UMX.
Estilo: Codecs
Fabricante: N/A
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Paint.NET 3.30.3019 RC1

Simplesmente fantástico e descomplicado são as palavras que definem a flexibilidade do Paint.NET, um editor pequeno e leve de usar para diversas operações sofisticadas e poderosas com imagens.

Paint.NET chegou para ser a evolução do convencional Paint — o editor de imagens padrão do Windows — com muitas ferramentas adicionais que foram incrementadas para deixar o software mais completo numa interface tão fácil quanto a do original.

Recursos

A interface dele é muito intuitiva, sendo familiar para os usuários do Paint tradicional e também de programas gráficos mais robustos, como Photoshop, Gimp, Fireworks etc. Os comandos são aprendidos rapidamente e você não necessita da assistência de manuais para poder realizar suas criações/edições.

Ela é dividida em 9 áreas claras: barra de título, barra de menu, barra de ferramentas, área de edição, janela de ferramentas, janela de histórico, camadas, cores e barra de status.

Conheça os pontos mais relevantes de suas funções a seguir.

Camadas: Apenas esta ferramenta já faz toda a diferença para que você migre do Paint para o Paint.NET, porque o trabalho com camadas é mais versátil e permite construir separadamente cada plano. A vantagem é a construção de diversas partes da imagem paralelamente.

Histórico de Ações: Fundamental para realizar trabalhos mais complexos, como modificações após fazer várias ações. O histórico grava tudo o que você faz no programa e permite desfazer em vários níveis, tornando-se essencial para a edição e a aplicação de efeitos.

Formatos Suportados: Os formatos mais populares de imagem podem ser manuseados dentro do Paint.NET, tais como: BMP, GIF, JPEG, PNG, TGA e TIFF. Também existe o formato nativo do Paint — o PDN — o qual preserva as camadas da imagem.

Efeitos e Ajustes: Há vários efeitos para trabalhar com as imagens de uma forma mais elaborada. São eles: distorção, repetição, desfoque, ruído, detecção de bordas, embaçamento, vitrificação, pintura a óleo, pixelização, remoção de olhos vermelhos, aguçamento e brilho.

Também é capaz de redimensionar, cortar, ajustar níveis de cores, trabalhar com curvas, mudar saturação — podendo uma imagem em preto e branco, por exemplo — e outros.

Ferramentas: As novidades ficam por conta da ferramenta de laço, varinha mágica, carimbo (clone stamp) e muito mais.

Enfim, um software indispensável para quem gosta de modificar suas fotografias, colocá-las na internet ou fazer pequenos trabalhos. Não pense duas vezes, com certeza você vai se amarrar!




Downlaoad:Link Direto

Libere memória no Firefox

RamBack é uma extensão gratuita para Firefox que segundo o desenvolvedor promete liberar memória do seu PC, fazendo com que o Firefox para de emitir uma notificação interna.

O consumo excessivo de memória por parte do Firefox sempre foi um dos principais problemas deste fantástico browser, parece ter melhorado um pouco com a nova versão, mas não o suficiente.

Em testes realizados, a extensão conseguiu uma economia de memória que variou em torno de 10MB a 60MB (utilizando o Firefox 3), pode ser pouco, mas já é alguma coisa, principalmente para quem não tem o privilegio de possuir um bom pente de memória instalado em seu PC!

Faça o download da extensão diretamente do site da Mozila, clicando aqui!

Formula one 2008



Formula 1 2008 é um jogo otimizado para um melhor rendimento (mais qualidade gráfica e menos uso do pc) , motor 2007 V8 real simula a potência dos carros e o consumo de combustível, pilotos,equipes, sons, gráficos , pistas 2007, musica do tema da vitoria quando se ganha uma corrida você também pode optar por jogar as temporadas de 1999, 2000, 2001 ,2002 E 2007 nesse mesmo jogo, no modo multiplayer você pode criar uma corrida e jogar ONLINE com até 23 carros , resumindo o jogo está maravilhoso para quem gosta de ser um piloto de F1.

Tamanho:
1,2 Gb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 Dvd
Idioma:
Ingles
Megaupload 01
Megaupload 02

Filme O Som do Coração Dublado

Sinopse
August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

Informações
Tamanho: 329 MB
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Formato: RMVB
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2007

Em algum lugar do passado [RMVB]



Universidade de Millfield, maio de 1972. Richard Collier (Christopher Reeve) é um jovem teatrólogo que conhece na noite de estréia da sua primeira peça uma senhora, idosa, que lhe dá um antigo relógio de bolso enquanto, em tom de súplica, lhe diz: "volte para mim". Ela se retira sem dizer mais nada, deixando Richard intrigado enquanto volta para seu quarto no Grand Hotel. Chicago, 1980. Richard não consegue terminar sua nova peça, assim decide viajar sem destino certo e resolve se hospedar no Grand Hotel. Lá resolve visitar o Salão Histórico, que esta está repleto de antiguidades e curiosidades do hotel, e fica encantado com a fotografia de uma bela mulher. Como não havia plaqueta de identificação Richard procura Arthur Biehl (Bill Erwin), um antigo funcionário do hotel, que diz para Richard que o nome dela é Elise McKenna (Jane Seymour), uma atriz famosa que fez uma peça no teatro do hotel em 1912. Collier fica tão obcecado com o rosto de Elise que decide não partir e então vai até uma biblioteca próxima, onde pesquisa sobre McKenna. Para sua surpresa descobre que Elise é a mesma mulher que lhe deu o relógio, que ele carrega até hoje. Richard então procura Laura Roberts (Teresa Wright), que escreveu o artigo sobre Elise. Inicialmente ela não o recebe bem, mas quando ele mostra o relógio Laura fica espantada, pois era uma objeto de estimação que ela nunca se separava e sumiu na noite em que ela morreu, ou seja, na noite em que falou com Richard. Ao conversar mais calmamente com Laura, Richard toma consciência que ele e Elise tinham vários fatores em comum, mas parece que para achar a peça que falta deste bastante intricado quebra-cabeças ele terá de ir em algum lugar do passado, mas para isto precisa se desligar totalmente do presente.

Tamanho:
336 mb
Resolução:
640 x 352
Frame Rate:
23.98
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
RealVideo 4
Codec do Áudio:
RealAudio COOK
Idioma:
Português

MediaFire Parte1
MediaFire Parte2
MediaFire Parte3
MediaFire Parte4
MediaFire Parte5
MediaFire Parte6

CyberPower Audio Editing Lab v13.3.1

CyberPower Audio Editing Lab é a solução ideal para edição e masterização de áudio. O programa contém um pacote de ferramentas essencial para a criação de material de áudio profissional, compreendendo uma interface projetada para rapidez e facilidade na hora do uso.


O foco do programa é moderno, combinando versatilidade com descomplicação. Graças ao visual despojado e parecido com o Windows Explorer, qualquer um pode se aventurar a gravar e editar conteúdo sonoro.

As ferramentas clássicas de edição estão presentes (copiar/colar, marcadores, silêncio, entre outras), assim como os efeitos e filtros para processamento (eco, normalização, equalizador, reverb, remoção de ruídos, etc.).

Alguns destaques:


  • Processamento em remessa:CyberPower Audio Editing Lab pode converter ou aplicar efeitos em até 32000 arquivos ao mesmo tempo com uma só função.

  • Preview de efeitos: praticamente todos os efeitos possuem preview em tempo real, para agilizar suas edições.

  • Inclui ripador de CDs: facilitando sua vida, o programa possui um ripador embutido que não só copia CDs, como também busca informações na internet sobre os álbuns.

  • Suporta os formatos mais populares: além dos clássicos formatos WAV e MP3, também são suportados os formatos WMA, MP2, VOX, GSM, DSP, CDA, AIFF, AU e RAW.

  • O CyberPower Audio Editing Lab é eficiente e realmente cumpre bem as expectativas no quesito de edição sonora.

    Tamanho: 23 MB

    Albert Einstein - Como Vejo o Mundo !

    Republicação do Livro de titulo original MEIN WELTBILD escrito em 1953. Autobiografia de Einstein.

    Trecho do livro:
    "Recuso-me a crer na liberdade e neste conceito filosófico. Eu não sou livre, e sim às vezes
    constrangido por pressões estranhas a mim, outras vezes por convicções íntimas. Ainda jovem,
    fiquei impressionado pela máxima de Schopenhauer: “O homem pode, é certo, fazer o que quer,
    mas não pode querer o que quer”; e hoje, diante do espetáculo aterrador das injustiças humanas, esta
    moral me tranquiliza e me educa. Aprendo a tolerar aquilo que me faz sofrer. Suporto então melhor
    meu sentimento de responsabilidade. Ele já não me esmaga e deixo de me levar, a mim ou aos
    outros, a sério demais. Vejo então o mundo com bom humor

    Nº de páginas:
    90
    Tamanho:
    1
    Formato:
    pdf
    Idioma:
    Português

    75.000 drivers para Windows 2000 XP e Vista

    Tradução automática:
    Driver CD no Windows e irá automaticamente a pesquisa abrangente drivers. Este CD, (formato ISO) contém drivers de software para mais de 70000 componentes de hardware marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , E muitos mais…
    O CD é adequado para:
    -- IT, Rede de Suporte e Gerentes
    -- As organizações com múltiplas plataformas Windows e configurações de sistema
    -- Corporações, departamentos governamentais, Formação Organizações, Colégios e Universidades
    -- PC montadores / Fabricantes
    -- Computer Técnicos / Reparadores
    -- Software de desenvolvedores / Beta Testers
    -- PC Retalhistas
    -- PC Arrendamento
    Tudo que você tem que fazer é
    1. Download. Rar arquivos a partir de uma rápida acção
    2. Extrair o. Iso arquivo usando o utilitário WinRAR ou similar.
    3. Queimar a imagem. Iso de um disco usando o CD como o Nero Burning Utilitário etc...

    Nota: O arquivo esta compactado e 304M depois de descompactar ele fica com 596M

    75 WinXP Themes Pack



    Pack com 75 Themes para o XP.

    Tam: 20mb

    quinta-feira, 18 de setembro de 2008

    Windows Live Messenger 2009 Beta

    Avatares no lado esquerdo.

    O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado mundo acaba de receber mais uma atualização. Chegando com recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação nova e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. O novo Messenger vem no pacote do Windows Live Wave, uma plataforma para download de aplicativos da Microsoft.

    Instalador repleto de ferramentas

    Por padrão, o instalador que traz o novoWindows Live Messenger 2009 Beta apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa. As aplicações disponiveis são:

    Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds.

    • Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer.
    • Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
    • Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas.
    • Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.

    AGORA SIM, O MESSENGER 2009

    Sabe este Messenger que você está acostumado a usar? Então... Esqueça todos os conceitos já vistos! A versão 2009 chegou para abalar e mostrar que o comunicador ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram reformulados

    A entrada triunfal

    Depois de instalada a versão 2009, você vai se deparar com a mesma interface, na qual digita seu endereço de email, senha e escolhe uma opção de status. Até aí nenhuma novidade, entretanto basta se conectar ao comunicador para as primeiras e melhores impressões.

    Interface geral

    A Barra de Ferramentas e todos os recursos de Arquivo, Contatos, Ações, Ferramentas etc. desapareceram da parte superior. Agora, se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.

    Ferramentas no botão lateral.

    Janelas de conversação com nova estrutura

    Uma das mudanças mais radicais da estrutura das novas janelas de conversação refere-se a posição das imagens de avatar, que saíram do lado direito e deslocaram-se para o esquerdo.

    Imagens com animação em GIF podem ser incluídas como avatares, deixando as janelas ainda mais divertidas e coloridas.

    Cenários e personalização

    Com a parte superior do Messenger limpa fica mais fácil e visualmente melhor fazer algumas personalizações na interface do comunicador. Discretamente, a função para modificação de cores localiza-se ocultamente no canto superior direito, logo abaixo dos botões para Fechar, Minimizar e Restaurar. Passe o mouse nesta região para abrir e clique para configurações.

    Apenas passe o mouse sobre o canto do mensageiro.

    Você vai encontrar várias cores para mudar o tom do MSN, utilizando um cenário padrão —com a modificação de cores. Isso modifica apenas a tonalidade da interface geral do Messenger, não alterando as cores de cada janela. Ou seja, mesmo que você defina uma cor favorita, todas as janelas de conversação ficarão, por padrão, azuis (diferente das versões anteriores, em que ao modificar o esquema de cores, todos os recursos assumiam este tom).

    Ainda para personalização apenas da interface geral, você pode optar e selecionar um cenário ou tema para o Messenger. São oito cenários encontrados no novo mensageiro.

    Cenários e temas próprios.

    Como se fosse uma roupagem, a parte superior do comunicador fica com um aspecto novo. Além dos oito cenários, você pode carregar qualquer imagem salva em seu computador e criar um cabeçalho todo colorido.

    Antes e depois

    A função “Opções”, já conhecida no Messenger, agora apresenta alguns recursos separadamente, ou seja, várias opções foram desmembradas e categorizadas individualmente, favorecendo a usabilidade.

    A antiga opção “Geral”, agora recebeu a definição “Entrar”, referindo-se as opções para execução do Messenger, como entrada automática, uso de imagens de exibição, mostrar o Live Hoje ao entrar entre outros.

    A função “Alertas e Sons”, que em todas as versões anteriores do Messenger mostrava-se apenas em uma aba, agora foi desmembrada. Tudo ficou categorizado e distribuído de uma maneira melhor.

    Sons personalizados

    Se você tiver a necessidade de configurar algum recurso de som, basta selecionar a aba Sons. Uma novidade deste recurso é a possibilidade de seleção de sons personalizados, ou seja, quando seus amigos entrarem no MSN, sons de beijos, alienígenas, guitarras podem ser disparados para lhe alertar.

    Sons personalizados e divertidos.

    A inclusão de músicas também existe, e agora você não depende do Plus! para fazer isso. Clique no botão “Adicionar Som”, selecione um arquivo MP3, WMA ou WAV e crie seus toques de alertas personalizados.

    Lista de contatos

    A opção “Layout” é responsável pela forma com que a Lista de Contatos será apresentada. As barras de guias podem ser ocultadas (apesar de que, até o momento, nenhuma guia no menu lateral esquerdo encontra-se disponível) e a exibição de seus contos pode ser rotulada e organizada.

    A rotulação de contatos faz com que você exiba seus amigos por nome e sobrenome ou apenas pelo nome de exibição. A opção Organizar permite a visualização dos contatos que estejam com o status online ou a visualização por categorias distintas.

    As imagens de exibição na lista de contato de seus amigos incluir opções para visualização em lista, imagem pequena, média ou grande. Deste modo, você pode determinar qual a melhor forma de visualização de seus contatos na lista.

    The GIMP 2.4.7

    Atualmente no mercado há inúmeros softwares para o tratamento e edição de imagens profissionais, no entanto a maioria deles são pagos e geralmente muito caros. Para a felicidade dos usuários foi desenvolvido o The Gimp, um poderoso e avançado editor de imagens, assim como o Adobe Photoshop, porém de código aberto e totalmente gratuito.

    O The Gimp foi criado originalmente para o Linux, mas agora ganhou uma versão para Windows. Embora seja grátis, ele não fica devendo nada aos programas mais famosos da categoria: são milhares de recursos, entre filtros e efeitos — capazes de fazer mágica com quaisquer imagens. Além da grande quantidade de ferramentas, o programa oferece um conjunto de scripts que permitem aumentar os efeitos indeterminadamente, dando mais liberdade ao usuário.

    Novidades

    Agora, na nova versão você ainda vai poder contar com recursos adicionais, que ampliam suas possibilidades e incrementam o modo de uso do programa, tornando ainda melhor um editor que já se mostrava bastante importante na área gráfica.

    Entre as novidades, você encontrará uma melhora significativa nas ferramentas com as quais você já deve estar acostumado, incluindo um modo mais dinâmico para os pincéis, os quais podem ser alterados por teclas de atalho enquanto você os utiliza na sua imagem. Além disso foram adicionados novos padrões de pincéis, modo de edição em tela cheia, removedor de olhos vermelhos, clone com perspectiva, suporte aos formato SVG (imagens vetoriais também suportadas pelo Inkscape), entre outros.

    A instalação agora também está mais fácil, e, o modo de impressão, aprimorado.

    Principais Características

    Criações:

    O editor possui uma suíte completa de ferramentas para a criação de imagens — tanto bitmaps quanto vetoriais — tais como: Brush, Pencil, Airbrush, Clone etc. Além dessas, possui um sistema de anti-aliasing (correção de serrilhado) de alta qualidade e uma poderosa ferramenta para aplicar efeitos de gradiente e mistura, permitindo aplicar efeitos incríveis em qualquer imagem.

    Suporta também a utilização de texturas e pincéis totalmente personalizáveis. É ótimo para amadores e profissionais, pois o conhecimento profundo de cada ferramenta depende diretamente do quanto você vai explorá-las!

    Sistema:

    O desempenho do GIMP é superior ao de seus principais concorrentes, com a possibilidade de abrir infinitas janelas simultaneamente. Ele utiliza a biblioteca GTK+ 2 como base para construção de sua interface, sendo necessário instalá-la previamente. Sua interface é simples e possui três janelas individuais e distintas, cada qual com suas respectivas finalidades e ferramentas.

    Manipulação avançada:

    Como se trata de um editor de imagens avançado, conta com uma série de recursos profissionais, de modo que os resultados obtidos satisfaçam, e muito, as suas expectativas. Veja alguns deles:

  • Suporte completo ao canal alpha (transparência).
  • Camadas e canais totalmente manipuláveis.
  • Múltiplo desfazer/refazer, limitados apenas pelo espaço livre em disco.
  • Camadas de texto editáveis.
  • Ferramentas avançadas de transformação, seleção etc.
  • Seleções e máscaras modeláveis.
  • Extensões:

    Assim como o uso interativo, o GIMP pode ser inserido em scripts e chamadas de sistemas em programas compilados. Para isso pode-se usar Scheme (ou ScriptFu), Perl, Python, Tcl, Ruby e outros programas capazes de executar comandos UNIX. Além disso, oferece suporte a mais de 100 plugins!

    Animações:

    Como se não bastasse apenas criar e editar imagens, também é possível gerar animações a partir do software. Vale a pena ressaltar algumas características:

  • Carrega e salva animações em um formato conveniente, preservando as camadas.
  • Suporte a MNG.
  • Navegador de frames (quadros), Onion Skin e Bluebox, contidos no GAP (Pacote de Animação do Gimp).
  • Praticidade:

    Suporta diversos formatos de imagens: BMP, GIF, JPEG, MNG, PCX, PDF, PNG, PS, PSD, SVG, TIFF, TGA, XPM e muito mais!

    Carrega, salva, exibe e converte vários formatos de arquivos.

    Salva/importa o caminho SVG.

    Devido a grande variedade de opções que o programa oferece, utilizar sua criatividade e conhecimento serão fundamentais para desvendar todas as suas funcionalidades. Agora você tem tudo e mais um pouco para a criar e tratar imagens profissionalmente e o melhor: sem pagar nada por isso!

    Créditos: Baixaki

    Os Melhores Construtores !

    Título Original: Builders - EUA 2002

    Sinopse: As aranhas pode construir teias tão complexas capazes de interromper até o vôo de um pássaro. Já os abrigos construídos pelas marmotas podem não impressionar muito por fora, mas são todos interligados e considerados como pequenas cidades. Conheça os maiores construtores do mundo animal no TOP 10 de "Animal Planet ao Extremo". Tamanho: 282 MB Qualidade: AVI

    CLIQUE AQUI PARA INICIAR O DOWNLOAD
    via DepositFiles parte 01
    CLIQUE AQUI PARA INICIAR O DOWNLOAD
    Via DepositFiles parte 02

    CLIQUE AQUI PARA INICIAR O DOWNLOAD
    via DepositFiles parte 03


    CLIQUE AQUI PARA INICIAR O DOWNLOAD
    via Rapidshare parte 01

    CLIQUE AQUI PARA INICIAR O DOWNLOAD
    via Rapidshare parte 02

    CLIQUE AQUI PARA INICIAR O DOWNLOAD
    via Rapidshare parte 03
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Blogosfera amigos !

    Assista meu canal musical no Youtube!